Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Prazos não cumpridos constantemente
Boa tarde, Venho uma vez mais reforçar que a infiltração que tenho no teto de casa, que tem que ser resolvida pelo condomínio por vós gerido, corre o risco de ser agravada este inverno pois nada está a ser feito este verão, uma vez que os prazos por vós mesmos estipulados são abandonados consecutivamente. O objetivo estipulado na reunião de condomínio por todos os condóminos foi de ter a obra feita este verão e não está a ser cumprido exclusivamente por inação da vossa parte, pelo que recomendo uma resolução mais célere do acordado em reunião.
Gestão de Condomínio Inexistente
Desde a contratação dos serviços da LDC Barreiro nunca foi realizada nenhuma reunião de condomínio.Após contratação dos serviços de gestão do condomínio e durante um ano nunca fomos contactados nem informados de nada sobre a gestão e manutenção do prédio. Aumento da mensalidade sem existir reunião de condomínio para tomada de decisão, justificando a ldc Barreiro que este aumento se refere ao acréscimo do pedido do serviço limpeza do prédio.Ausência de funcionário da ldc Barreiro em reunião reconvocada pelo mesmo após comparência de apenas 2 em 10 condóminos em primeira convocatória.Corte de serviço de eletricidade no prédio sem justificação por parte da ldc Barreiro, nem resolução do problema.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação