Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
atraso na entrega de resultados de exames
Exmos. Senhores, Fiz 3 exames de sangue na unidade Germano de Sousa em Benfica no dia 1 de JUNHO de 2024, deram-me um papel informando que até dia 24 de JUNHO 2024, os resultados ficariam prontos. Hoje já estamos em 3 de JULHO 2024, mais de um mês que fiz os exames, e até agora nada de resultado. Liguei na unidade do Benfica e disseram-me que ficaria pronto essa semana, ao haver uma quebra na máquina que faria o exame. Amanha quinta-feira e até agora nada de enviarem-me os resultados. Eu já tive que remarcar a consulta medica, aonde iria levar outros exames ginecológicos além desses, e terei que remarcar por conta da falta de profissionalismo desse laboratório. E ainda, não me respondem endereços eletrónicos, bloquearam-me no Instagram, só porque eu estava todo o dia indo la reclamar exigindo o que é o meu direito. Olha absurdo o que essa empresa tem-me feito perder de tempo, paguei 200 euros em 3 exames, para isso! Olha nunca mais, e já falei mal para vários amigos dessa empresa, pois e um absurdo e descaso com o consumidor essa situação. Apenas péssima, nunca mais ponho os pes nesse laboratório. Só quero os meus resultados, serviços pelos quais eu paguei. A minha inscrição e 4494913 N tubo bf32048 Beneficiário 22672366500 Cumprimentos.
Teste covid - erro grave
Chamo-me Luísa Andrade e fiz no dia 21 de dezembro 2021 um teste de despiste PCR no laboratório Germano Sousa em Ponta Delgada. Sinto que foram desrespeitosos, incoerentes, MUITO POUCO RIGOROSOS e de uma grande falta de profissionalismo aquando da elaboração do meu teste. Como podem verificar, recebi uma mensagem no dia 22 pela madrugada onde me informam que o meu teste está negativo. Naturalmente que, a minha felicidade leva-me a ir ter com os meus familiares e festejar de forma natural a mensagem que pensava eu ser verídica uma vez que, com a saúde não se brinca e um laboratório jamais iria errar na veracidade destes factos. Qual não é o meu espanto...quando recebo no dia 23 de dezembro uma mensagem a dizer que AFINAL ESTOU POSITIVA! Só podem estar a gozar comigo???????????? Eu que fui para todo o lado, eu abracei os meus familiares, eu beijei a MINHA FILHA e depois dizem isso????? eu EXIJO EXPLICAÇÕES!!!!!!!! Já liguei para o laboratório, a senhora que atendeu disse que ia ligar naquele mesmo dia a dar explicações, mas como é óbvio não obtive resposta. Na nossa saúde não pode haver erros. Estou desolada com o que me aconteceu.Alguém me pode ajudar?
Entrega de Resultado de Teste Covid
Marquei com receita sem papel um exame PCR para a Covid-19 e realizei no dia 5 de Janeiro de 2022, depois de 24h contacto com o laboratório e sou informado que o resultado será entregue 3 dias depois, previsão: Sábado dia 08/01/22.Falei com a médica de família e disse que teria de ser entregue em 24h, falei também com um familiar direto que é médica em Lisboa que me indicou que nas normas tem de ser entregue até 24h.Tentei reclamação no livro de reclamações online mas a empresa não dispõe do mesmo, visto estar em confinamento exijo uma soluçãoTambém só me marcaram teste para 10 dias depois de ter entrado em contacto com a saúde 24,ou seja já fora do isolamentoTeste realizado no Centro de Testes da Lourinhã
O test PCR Covid19 não chegou em 48 horas
Venho comunicar a V. Excelencia que no dia 21 de Janeiro ás 11 AM dirigime au Centro Medicina Laboratorial Germano de Sousa, NIPC 508720311 com sede Rua Cupertino de Miranda, N 9 Lt 8, pare fazer o meu teste Pré viagem que é válid por somente 72 horas e precisava dele para este sabado dia 23 de janeiro antes das 17, pois os vôos para o Brasil saem todos depois das 19 Horas. Portanto me foi indicado que os resultados saião em 48 horas ou menos. Já contactei a MiMEd que foi quem me marcou o teste e a Germano De Sousa por o correio aqui indicado e tambem covid19.lisboa@germanodesousa.comPortanto, esta situação provavelmente me vai fazer perder o avião pois não se pode viajar para o Brasil sem o PCR negativo válid até 72 horas.Se perder o meu vôo hoje exijo que a Germano de Sousa me devolva os 65 Euros do teste e que informe os clientes claramente que não consegue satisfazer a necessidades dos viajantes, pois eu sei que existem outros clientes afetados.
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