back

O test PCR Covid19 não chegou em 48 horas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Germano De Sousa Laboratórios

23/01/2021

Venho comunicar a V. Excelencia que no dia 21 de Janeiro ás 11 AM dirigime au Centro Medicina Laboratorial Germano de Sousa, NIPC 508720311 com sede Rua Cupertino de Miranda, N 9 Lt 8, pare fazer o meu teste Pré viagem que é válid por somente 72 horas e precisava dele para este sabado dia 23 de janeiro antes das 17, pois os vôos para o Brasil saem todos depois das 19 Horas. Portanto me foi indicado que os resultados saião em 48 horas ou menos. Já contactei a MiMEd que foi quem me marcou o teste e a Germano De Sousa por o correio aqui indicado e tambem covid19.lisboa@germanodesousa.comPortanto, esta situação provavelmente me vai fazer perder o avião pois não se pode viajar para o Brasil sem o PCR negativo válid até 72 horas.Se perder o meu vôo hoje exijo que a Germano de Sousa me devolva os 65 Euros do teste e que informe os clientes claramente que não consegue satisfazer a necessidades dos viajantes, pois eu sei que existem outros clientes afetados.

Mensagens (2)

Germano De Sousa Laboratórios

Para: P. A.

08/02/2021

Boa tarde!Segue em anexo a carta resposta à reclamação formalizada pelo Senhor Paulo Alves.AtentamenteAlexandra MoutinhoDepartamento da Qualidade[Banner-GS-Lisboa-2017]

P. A.

Para: Germano De Sousa Laboratórios

20/02/2021

Bom Dia,Agrade&#231o o contacto, no entanto, mesmo sendo que a enfermeira, escrevesse os dados de entrega para al&#233m das 72 horas m&#225ximas de apresenta&#231&#227o dos resultados v&#225lidas para viagem de aeronaves para qualquer parte do mundo, me foi prometido resultados em menos de 48 horas p&#234la MIMED e a Sra. Enfermeira que me atendeu. Era s&#243 natural que sabendo que eu viajaria no s&#225bado que eu n&#227o gastaria o dinheiro a fazer um teste que n&#227o seria apresentado at&#233 domingo de manh&#227. Al&#233m do mais fui informado que isto acounteceu com v&#225rios centros de recolha. Portanto, n&#227o s&#243 penso que &#233 desonesto da vossa parte, aceitarem fazer testes sabendo que os clientes t&#234m um prazo de m&#225ximos de 72 horas, at&#233 &#225 hora de embarque (no meu caso S&#225bado &#225s 19.35), como tamb&#233m se desculparem com todo este mambo jambo. A unilabs, prometeu em 24 horas e apresentou o teste em 24 horas. Isso sim &#233 respeito por os clientes. Da minha parte pesso que me devolvam os dinheiro pago, como tambem um promessa que deixem de fazer promessas que n&#227o podem cumprir. Al&#233m do mais saibam que a todo de possivel evitarei usar os vossos servi&#231os.Atentamente,Paulo Alves


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.