Bom Dia,Agradeço o contacto, no entanto, mesmo sendo que a enfermeira, escrevesse os dados de entrega para além das 72 horas máximas de apresentação dos resultados válidas para viagem de aeronaves para qualquer parte do mundo, me foi prometido resultados em menos de 48 horas pêla MIMED e a Sra. Enfermeira que me atendeu. Era só natural que sabendo que eu viajaria no sábado que eu não gastaria o dinheiro a fazer um teste que não seria apresentado até domingo de manhã. Além do mais fui informado que isto acounteceu com vários centros de recolha. Portanto, não só penso que é desonesto da vossa parte, aceitarem fazer testes sabendo que os clientes têm um prazo de máximos de 72 horas, até á hora de embarque (no meu caso Sábado ás 19.35), como também se desculparem com todo este mambo jambo. A unilabs, prometeu em 24 horas e apresentou o teste em 24 horas. Isso sim é respeito por os clientes. Da minha parte pesso que me devolvam os dinheiro pago, como tambem um promessa que deixem de fazer promessas que não podem cumprir. Além do mais saibam que a todo de possivel evitarei usar os vossos serviços.Atentamente,Paulo Alves