Reclamações recentes

C. R.
23/02/2024

Problema com uma bolsa Furla

Problema com a cor de uma bolsa FurlaAssunto: estado da bolsa NIF: 252216539Solicito a atenção de V. Ex. para o assunto que passo a expor. No passado dia 25 de outubro de 2023, adquiri uma bolsaFURLA 1927 MINI CROSSBODY 20 - VITELL - cor marshmallow, na loja do Porto, no Norte Shopping. Informar que a bolsa foi um presente de aniversário entregue no dia 4 de novembro. Passado 1 mês, e 3 utilizações da mesma, a bolsa ganhou uma cor alaranjada na superfície, e na alça! Cor essa que não foi utilizada na roupa que vesti nessas 3 utilizações da bolsa! O caso já foi exposto por escrito ao qual me disseram que foi mau uso, não sendo possível porque a Furla só foi utilizada 3 vezes! Tendo sido o caso exposto informaram-me que não poderiam fazer uma devolução ou a troca da mesma! Posto isto dirigi-me à loja do Norte Shopping para saber se havia um possível arranjo ou devolução da mesma , ao qual me responderam que não era possível! Infeliz com a resposta que obtive decidi fazer uma reclamação por escrito na vossa loja ao qual me disseram que poderia não dar em nada! Frustrada com a situação toda decidi informar-me melhor sobre os meus direitos como consumidora e tendo eu garantia de 3 anos da bolsa, e segundo a Lei nº24/96 de 31 de julho, alterada pelo decreto-lei nº84/2021 de 18 de outubro, quando um defeito aparece nos primeiros seis meses esse defeito consiste num defeito de fabrico. Neste sentido, tendo sido o defeito detetado durante o período de garantia a marca é obrigada a reparar, substituir ou devolver o valor do bem com defeito. Com isto, e sendo injustificável a razão de mau uso para o aparecimento da cor na bolsa exigo a devolução do valor pago pela mesma bolsa. Posto isto, continuam me a dizer que a bolsa foi mal tratada e foi mau uso da minha parte. Continuo frustrada com a situação visto que a bolsa custa 400€ e passando um mês de a ter em mãos ficou no estado que ficou. Sem outro assunto de momento, Cátia Rosário.

Encerrada
M. A.
21/09/2020

Reclamação da compra de um artigo com defeito

Bom dia,Irei transcrever a reclamação que escrevi no livro de reclamações da loja Furla no Centro Comercial das Amoreiras.- No dia 29 de Novembro de 2019, realizei a compra de uma compra modelo Mughetto na loja Furla das Amoreiras. Passados cerca de um mês/dois, voltei a dirigir-me à loja das Amoreiras devido ao facto de as presilhas da mala estarem manchadas e com defeito.Na loja realizaram a troca da mala pelo mesmo modelo.Em Julho voltei a dirigir-me à loja das Amoreiras devido ao mesmo problema. A situação foi reportada para a fábrica e em Setembro fui contactada de que não tinha sido aceite a minha reclamação.Estou bastante insatisfeita com a qualidade e serviço prestado pela marca e não voltarei a comprar qualquer artigo.O artigo ainda não tem um ano desde a compra e da parte da Furla não querem trocar e assumir que a mala possa ter um defeito, visto ser a segunda mala e o problema é o mesmo.É um artigo de luxo, caro e investi em algo que durasse anos e não meses.Gostaria de reporta-vos esta situação para efectivamente haver uma troca da mala por outro artigo ou a devolução di dinheiro que investi.Penso que este será o email geral da marca:cs.onlinestore@furla.com

Encerrada

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