Boa tarde,Após envio desta reclamação, recebi um email da FURLA para proceder ao envio das fotografias da mala e da factura.Isto foi no dia 24 de Setembro de 2020 e até agora continuo sem qualquer feedback em relação a esse email.A loja FURLA Amoreiras, a meu pedido, reencaminhou-me a vossa resposta numa primeira abordagem antes desta queixa na DECO e no vosso livro de reclamações.Ao qual vos respondo, agora, directamente por aqui.Alegam que são marcas de uso e não aceitaram a reclamação (nessa primeira abordagem)Ao qual respondo que esta é a segunda mala, a primeira trocada em loja pois só tinha um mês de compra e com o mesmo defeito.Trocaram imediatamente, sem qualquer problema.Neste caso, a mala apresenta o mesmo defeito inicial e desta vez, tendo a mala 2 anos de garantia, recusaram-se a trocar.Exigindo eu a troca da peça e não a devolução do dinheiro.Aguardo o vosso contacto o mais breve possível.Ou terei de proceder de outra forma a esta situação.Muito obrigada,Mafalda Aires