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Reclamação da compra de um artigo com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Furla

21/09/2020

Bom dia,Irei transcrever a reclamação que escrevi no livro de reclamações da loja Furla no Centro Comercial das Amoreiras.- No dia 29 de Novembro de 2019, realizei a compra de uma compra modelo Mughetto na loja Furla das Amoreiras. Passados cerca de um mês/dois, voltei a dirigir-me à loja das Amoreiras devido ao facto de as presilhas da mala estarem manchadas e com defeito.Na loja realizaram a troca da mala pelo mesmo modelo.Em Julho voltei a dirigir-me à loja das Amoreiras devido ao mesmo problema. A situação foi reportada para a fábrica e em Setembro fui contactada de que não tinha sido aceite a minha reclamação.Estou bastante insatisfeita com a qualidade e serviço prestado pela marca e não voltarei a comprar qualquer artigo.O artigo ainda não tem um ano desde a compra e da parte da Furla não querem trocar e assumir que a mala possa ter um defeito, visto ser a segunda mala e o problema é o mesmo.É um artigo de luxo, caro e investi em algo que durasse anos e não meses.Gostaria de reporta-vos esta situação para efectivamente haver uma troca da mala por outro artigo ou a devolução di dinheiro que investi.Penso que este será o email geral da marca:cs.onlinestore@furla.com

Mensagens (1)

M. A.

Para: Furla

09/10/2020

Boa tarde,Após envio desta reclamação, recebi um email da FURLA para proceder ao envio das fotografias da mala e da factura.Isto foi no dia 24 de Setembro de 2020 e até agora continuo sem qualquer feedback em relação a esse email.A loja FURLA Amoreiras, a meu pedido, reencaminhou-me a vossa resposta numa primeira abordagem antes desta queixa na DECO e no vosso livro de reclamações.Ao qual vos respondo, agora, directamente por aqui.Alegam que são marcas de uso e não aceitaram a reclamação (nessa primeira abordagem)Ao qual respondo que esta é a segunda mala, a primeira trocada em loja pois só tinha um mês de compra e com o mesmo defeito.Trocaram imediatamente, sem qualquer problema.Neste caso, a mala apresenta o mesmo defeito inicial e desta vez, tendo a mala 2 anos de garantia, recusaram-se a trocar.Exigindo eu a troca da peça e não a devolução do dinheiro.Aguardo o vosso contacto o mais breve possível.Ou terei de proceder de outra forma a esta situação.Muito obrigada,Mafalda Aires


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