Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Desconto não aplicado pela funcionária
Exmos. Senhores, Gostaria de fazer uma reclamação sobre sms enganadoras enviadas para os clientes da fortestore. No âmbito de uma msg que recebi no telemóvel referente a um talão de desconto no valor de 16.35 euros, desloquei-me , no final de um dia de trabalho, dia 27 de Setembro da Maia para os Arcos de Valdevez, para ir à loja da fortestore dos Arcos de Valdevez e usufruir do desconto enviado para o meu telemóvel numa compra a realizar. Qual foi o meu espanto quando a vendedora me informou que não podia aplicar o desconto uma vez que o prazo já passou. Como é possível se a mensagem foi recebida no dia 25 de Setembro? Ver documento em anexo. Nesse sentido, contactei o apoio ao cliente da empresa para solicitar a restituição do valor do desconto (16.35 €) que acabei por não ser usufruir, e a resposta obtida, foi que poderia usufruir do desconto no valor de 16.35€ até dia 02.10.2024, incentivando a uma nova compra. Ignoraram a minha reclamação. Muita atenção à msgs recebidas porque induzem o cliente a efectuar compras na loja e no momento da compra não pode usufruir do desconto. Mesmo que haja um erro humano por parte das lojistas, este valor nunca sera recuperado. Cumprimentos.
Atendimento e não resolução da situação.
Exmos. Senhores, venho por este meio reclamar do atendimento na loja Forte Store de Lousada. No dia 17 de julho adquiri na loja a T-Shirt Mulher Mylah Guess , tamanho M Branco na loja em questão. Coloquei a mesma no carro e dirigi-me para Paços de Ferreira. Ao chegar a Paços de Ferreira pego na mesma e reparo que não tem etiqueta e como tinha ficado na dúvida de a trocar por uma do mesmo modelo em bege, dirigi-me à loja do Ferrara Plaza de Paços de Ferreira ( loja mais próxima) e expliquei a situação para se caso fosse necessário a troca se seria possível tendo em conta a situação que me era alheia. As colegas do Ferrara Plaza ligaram para Lousada e disseram para passar em Lousada que seria mais fácil solucionar. No dia seguinte dirigi-me à loja de Lousada e quando falo com a funcionária, a mesma começou logo por dizer-me que a T-Shirt tinha etiqueta e que as câmaras podiam comprovar, o que demonstrou logo uma postura muito pouco amistosa com a situação. Contudo, respondi que tinha a certeza que me deparei com a mesma sem etiqueta e não teria problema algum de constar com as imagens (sendo que a mesma posteriormente referiu que seria um curto espaço de tempo para retirar uma etiqueta desde o tempo que sai da loja até à chegada a uma outra). Posto isso, a funcionária sai do pé de mim e chega passado uns minutos e refere que na altura que comprei a T-Shirt lhes tinha dito que a mesma tinha base, logo que também por aí não a podia colocar à venda, ao que referi que o fiz de boa fé, pois não sabia se a base saia com a lavagem, sendo que as funcionárias em causa ( na venda estavam duas) não assinalaram no ticket que tinha base, que podia ou não ser minha ou de outra cliente. Pediu para tirar uma foto à T-Shirt, ao que acedi, sem qualquer problema pois sei que se encontrava tudo em conformidade. De referir que na mesma loja já que foi vendida roupa com base, assinalados no ticket que se não saísse se responsabilizavam, o que me parece que a má vontade estava presente. De seguida, refiro que podem mostrar as imagens, que não teria problema em passar um dia na loja, e confirmar com as imagens que refere, a funcionária começa a falar alto e a dizer que tinha de ir lá com a gnr e a falar e que era a minha palavra contra a dela, sendo que eu como cliente em momento algum fui indelicada ou mudei o tom de voz, ao que tive de dizer que era uma assunto nosso e que desta forma devia moderar o tom, afinal estavam inclusive clientes em loja. Não voltarei à loja e sinceramente não sei como podem ter no atendimento pessoas que ao invés de agilizar situações atuam e tratam os clientes dessa forma, ainda para mais uma empresa com esta dimensão, será essa a política da empresa? ! Cumprimentos.
Não entrega
Realizei uma encomenda na ForteStore on-line (já é a segunda vez que isto me acontece) no dia 31 de janeiro, hoje dia 10 de fevereiro continuo sem receber o artigo tendo verificado que no meu perfil dizia rutura de stock. Liguei para a linha apoio ao cliente, que me informou que me tinham enviado um email ontem, dia 9, a referir isso (não recebi qualquer email). Quando pedi a devolução do dinheiro disseram-me que poderia demorar até 14 dias. Conclusão: fiz uma encomenda no dia 31 de janeiro de um artigo que eles não têm em stock e poderei receber o dinheiro apenas dia 24 de fevereiro (por um erro deles, pois devem ter os stocks atualizados). Estou sem o artigo e sem o dinheiro quase um mês.
Enganada com vales de desconto
Tinha um vale para descontar de 27€ que ganhei numa compra de 90€. Para descontar o vale tinha de fazer uma compra do dobro do valor. Comprei um casaco de 60€ descontei o vale paguei 33€. O casaco não serviu ao meu marido e no dia seguinte fomos trocar. Como não havia tam l escolhemos outro casaco cujo preço era 70€. Eu pensei que a diferença a pagar era de 10€. Quando fui para pagar fizeram uma nota de crédito dos 33€ e tive de pagar 37€ a mais. Assim os 33€+ 37€ paguei os 70€ do casaco e perdi o vale. Sinto me enganada e parece um insulto á inteligência dos clientes. Quando reclamei ,disseram me que o desconto já tinha sido aplicado no primeiro casaco, mas não entendo essa política quando não fiquei com o casaco. O que interessa ao cliente não é perceber as políticas de enganar o cliente é quanto efetivamente eu pago pelo produto. Neste caso paguei pelo casaco os 70€ + os 27€ do vale,porque o vale eu só ganhei porque fiz outra compra já a pensar que iria ter o vale. Decidi comprar o casaco não porque preciso mas para aproveitar o desconto e afinal quem se aproveita é a empresa dos clientes.
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