Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
11/07/2023
Problema com reparação de veículos
Deixou o meu veículo na oficina da Fiaal faro porque o carro está a fazer um barulho estranho, após análise a oficina informe que temos que substituir o motor com um valor 19.000€, pediu para ver o relatório de avaria eles não apresentam, mandou o meu advogado para enviar carta para eles. Eles não respondem
Encerrada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação