Reclamações recentes

Pedido de intermediação – Reclamação FPF nº ROR00000000045387715

Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar a vossa intervenção na reclamação que apresentei junto da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), registada no Livro de Reclamações Online sob o nº ROR00000000045387715. O motivo da reclamação prende-se com a promoção de bilhetes que, no site oficial da FPF, indicava “desconto direto”, sem qualquer menção a códigos ou setores específicos. Com base nesta comunicação, tentei adquirir bilhetes, mas não consegui usufruir do desconto. Posteriormente, a FPF respondeu que o desconto só seria aplicável mediante código em setores previamente definidos. Esta explicação da FPF não corresponde à comunicação que estava visível aos consumidores no momento da compra, o que considero publicidade enganosa. Anexo screenshot do site como prova do que era anunciado, bem como a resposta da FPF. Solicito, portanto, a vossa mediação junto da FPF, para que: Seja oferecida uma compensação equivalente, em conformidade com os direitos do consumidor. Agradeço desde já a atenção e aguardo o vosso apoio na resolução deste assunto. Com os melhores cumprimentos, Maria Barbosa miab@live.com.pt/910132399 Anexos: Screenshot do site da FPF mostrando “desconto direto”. Resposta da FPF

Em curso

Reembolso de encomenda

Exmos. Senhores bom dia. No dia 21/08/25 efetuei uma compra on line na FPF (Portugal Store) de uma camisola conforme documento anexo. No dia 22/08/25 recebi a encomenda e no mesmo dia fiz a devolução seguindo instruções da documentação em anexo. Depois de vários dias tentei contato com a Federação mas não tive êxito (canal de contato da Portugal Store não funciona e não atendem telefone). No dia 10/09/25 desloquei até Lisboa para resolver assuntos e fui até a Federação. Fui atendido por um colaborador que iria resolver o problema e me passou um e-mail de contato. Não resolveu. Mandei uma msg e tive uma resposta documento em anexo. Ate a data de hoje não fui reembolsado. Sendo assim solicito a vossa senhoria intervenção para solução do caso. Certo de contar com o vosso apoio e compreensão. Desde já agradeço. Meus cumprimentos. Raimundo Mota

Em curso

Bilhetes e fatura não recebidos

Comprei 4 bilhetes para o jogo Portugal-Irlanda para o dia 11 de Outubro de 2025. O dinheiro saiu da conta, a compra foi concluída com sucesso, no entanto nunca recebi os bilhetes nem comprovativo da compra, ou qualquer fatura. Usei os canais de contacto da FPF com o preenchimento de formulários. Não obtive qualquer resposta. Ligando para a FPF também não atendem.

Encerrada

Reembolso não efetuadao

Exmos. Senhores, Federação Portuguesa de Futebol. Loja Portugal Store BOM DIA APÓS MUITAS TENTATIVAS DE CONTACTO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO DISPONIBILIZADO NO SITE DA FPF LOJA SEM SUCESSO- .. RESPONDE SEMPRE EM VERMELHO : "NÃO FOI POSSÍVEL RESPONDER AO TEU PEDIDO . TENTA NOVAMENTE POR FAVOR"-- TENTEI PREENCHER ESTE FORMULÁRIO EM DIVERSOS DISPOSITIVOS E EM DIFERENTES OCASIÕES SEM SUCESSO DURANTE MAIS DE 3 MESES PÉSSIMO SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE NÃO DISPONIBILIZAM CONTACTOS ALTERNATIVOS NO SITE, MAIL TELEFONE TENTEI OS CONTACTAR POR REDES , PREENCHI O FORMULÁRIO DA FPF GERAL (QUE SIM FUNCIONA!.) MAS SEM NENHUMA RESPOSTA VERIFIQUEI SITUAÇÕES E QUEIXAS SEMELHANTES NO PORTAL DA QUEIXA, A FPF ANDA A ROUBAR OS CLIENTES QUE EFECTUAM DEVOLUÇÕES, COM ACUMULAÇÃO DE CASOS DE FALTAS DE REEMBOLSOS NAS ENCOMENDAS NO PORTAL DA QUEIXA, E SEM RESPOSTAS POR PARTE DA PORTUGAL STORE O QUE MUITO LAMENTO FUI CLIENTE SATISFEITA ATÉ HOJE ENCONTREI O CONTACTO TELEFÓNICO DE FPF INSTITUIÇÃO QUE LOGO NA GRAVAÇÃO ENCAMINHA PARA O TAL FORMULÁRIO QUE NÃO FUNCIONA! , FIQUEI A ESPERA PARA ATENDIMENTO E SOLICITEI CONTACTO ALTERNATIVO, SENDO O MAIL DE APOIO AO ADEPTO FACILITADO TIVE NOTIFICAÇÃO POR MAIL DE RECLAMAÇÃO RECEBIDA COM RESPOSTA A 25 DE MARÇO DE EM BREVE TERIA O REEMBOLSO O QUE NÃO SE VERIFICOU AO ASSUNTO: FIZ UMA DEVOLUÇÃO DE UMA CAMISOLA POR CAUSA DO TAMANHO. COMPRA A 31 DE JANEIRO 2025, POR MB WAY -CARTÃO CTT NO VALOR 68.23 EUROS AINDA NÃO RECEBI RESPOSTA NEM REEMBOLSO. A CAMISOLA FOI DEVOLVIDA VIA CTT A 12-02-2025 HÁ MAIS DE 3 MESES!! ENCOMENDA: FU2QXHXVFEJ DEVOLUÇÃO: DE003600922PT SEMPRE TIVE UMA BOA IMPRESSÃO DESTA LOJA TENDO EFETUADO DIVERSAS ENCOMENDAS E SEMPRE MUITO SATISFEITA COM A RÁPIDA ENTREGA E A QUALIDADE DOS PRODUTOS MUITO SATISFEITA ATÉ HOJE COM A 1RA DEVOLUÇÃO FEITA POR CAUSA DO TAMANHO, PRETENDIA COMPRAR UM TAMANHO MAIOR. AGRADEÇO POR FAVOR UMA AJUDA PARA OBTER UMA RESPOSTA E OU ESCLARECIMENTO!! E CLARO O REEMBOLSO DEVIDO COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS H. C. P

Encerrada

Encomenda não chegou

Exmos. Senhores, Agradeço desde já a atenção dispensada neste caso. Efectuei uma compra no site da FPF no dia 15 de Novembro de 2024, na qual recebi uma confirmação via email e um código PIN dos CTT para apresentação no momento da entrega, do qual não o transmiti a ninguém. No dia 19 recebo a notificação de entrega do qual não foi entregue nem o meu PIN foi transmitido a ninguém da minha residência. Após entrar em contacto com o Apoio ao cliente a resposta foi que iriam entrar em contacto com os CTT a qual ainda não obtive nenhuma resposta no espaço de duas semanas. Pedi para que me efectuarem o reembolso tendo em conta que não mesmo depois de ter solicitado o reembolso do qual não obtive nenhuma reposta há mais de um mês, no qual acho inadmissível. Agradeço desde já a vossa assistência na resolução deste caso. Com os melhores cumprimentos

Encerrada

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