Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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                        1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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                        2. Receba um email assim que a empresa responder.
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                        3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
 
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                        Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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                        Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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                        Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
 
Reclamações recentes
mal atendido em loja
Boa noite, Venho fazer esta reclamação porque acho uma vergonha aquilo que me fizeram visto que esta loja ficava muito longe para mim pedi a um colega que mostrasse as fotos da características da maquina para eles próprios não se enganarem na respetiva bateria eu todo contente como já tinha visto em muitos sítios de maquinas e não tinha encontrado baterias daquelas, fui experimentar a bateria e afinal não servia mandei um mail para eles e disseram artigos que se abrem não se pode devolver fui la eu outro dia com a maquina pessoalmente deu me a bateria que era para aquela maquina por asneira podia experimentar na loja eu a confiar quando fui abrir a maquina comparei a bateria da primeira vez e da segunda vez e é tale qual igual há da primeira bateria será que o senhor que esta la trabalhar não percebe nada daquilo já nem se pode confiar em ninguém
Encomenda desviada
Exmos. Senhores, Sempre comprei na estudiopt, nunca tive qualquer problema, exceto 3 vezes (esta é a terceira). Ultimamente, parece que o pessoal não tem vontade de trabalhar, mas enfim. Em 19 de março de 2025 fiz uma encomenda pelo valor de 38,26€. (já com taxa de entrega). O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 21 de março de 2025 (seria dia útil seguinte, mas como fiz a encomenda às 21h51, seria suposto receber no dia 21 de março de 2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. No entanto, no site da transportadora Nacex, diz que a encomenda foi entregue. Liguei para estudiopt disseram que iam verificar o problema, e nem dois minutos passaram após a chamada e recebi um email a dizer que houve uma "incidência" que qualquer coisa deveria eu ligar para a transportadora para resolver o problema. Hoje, dia 24 de março de 2025, voltei a ligar a estudiopt e disseram primeiro que foi entregue, ao que eu expliquei que não sei onde foi entregue, pois não me ligaram nem tocaram à campainha de minha casa. Depois disseram que iam ver o problema e que iam ligar-me até ao final do dia de hoje... (Compreendo que seja dificil entrar em contacto com uma transportadora com a qual têm parceria) Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado do prazo estipulado, quero o reembolso da encomenda e da taxa de entrega, caso não receba a encomenda até ao final do dia de hoje. Cumprimentos. Paulo Rodrigues
FOTOGRAFIA DANIFICADA
Venho por este meio expor a seguinte reclamação: em 16 de setembro do corrente ano, encomendei um trabalho fotográfico a esta empresa, foto 70x100 com k-line. Neste momento o poster está em estado muito danificado (empenado e com descolamento parcial da foto). Ao fazer reclamação junto do vendedor o mesmo diz que a colocação na parede não foi efetuada conforme aconselhamento do mesmo e sim só em alguns pontos. Não me parece que seja motivo suficiente para o poster se encontrar em tão mau estado em tão pouco tempo, refiro novamente a foto está parcialmente descolada do k-line. Como consumidor exijo o direito á reparação ou substituição do produto sem encargos.Sem outro assunto, os meus cumprimentos Teresa Marçal
Excedeu o limite do prazo de garantia
-Excedeu o limite do prazo da garantia do arranjo do equipameto-Perda de vários trabalhos futuros-Falta de informação da parte deles-Falta de respeito no atendimento ( desligaram na cara)
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