Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda desviada
Exmos. Senhores, Sempre comprei na estudiopt, nunca tive qualquer problema, exceto 3 vezes (esta é a terceira). Ultimamente, parece que o pessoal não tem vontade de trabalhar, mas enfim. Em 19 de março de 2025 fiz uma encomenda pelo valor de 38,26€. (já com taxa de entrega). O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 21 de março de 2025 (seria dia útil seguinte, mas como fiz a encomenda às 21h51, seria suposto receber no dia 21 de março de 2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. No entanto, no site da transportadora Nacex, diz que a encomenda foi entregue. Liguei para estudiopt disseram que iam verificar o problema, e nem dois minutos passaram após a chamada e recebi um email a dizer que houve uma "incidência" que qualquer coisa deveria eu ligar para a transportadora para resolver o problema. Hoje, dia 24 de março de 2025, voltei a ligar a estudiopt e disseram primeiro que foi entregue, ao que eu expliquei que não sei onde foi entregue, pois não me ligaram nem tocaram à campainha de minha casa. Depois disseram que iam ver o problema e que iam ligar-me até ao final do dia de hoje... (Compreendo que seja dificil entrar em contacto com uma transportadora com a qual têm parceria) Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado do prazo estipulado, quero o reembolso da encomenda e da taxa de entrega, caso não receba a encomenda até ao final do dia de hoje. Cumprimentos. Paulo Rodrigues
FOTOGRAFIA DANIFICADA
Venho por este meio expor a seguinte reclamação: em 16 de setembro do corrente ano, encomendei um trabalho fotográfico a esta empresa, foto 70x100 com k-line. Neste momento o poster está em estado muito danificado (empenado e com descolamento parcial da foto). Ao fazer reclamação junto do vendedor o mesmo diz que a colocação na parede não foi efetuada conforme aconselhamento do mesmo e sim só em alguns pontos. Não me parece que seja motivo suficiente para o poster se encontrar em tão mau estado em tão pouco tempo, refiro novamente a foto está parcialmente descolada do k-line. Como consumidor exijo o direito á reparação ou substituição do produto sem encargos.Sem outro assunto, os meus cumprimentos Teresa Marçal
Excedeu o limite do prazo de garantia
-Excedeu o limite do prazo da garantia do arranjo do equipameto-Perda de vários trabalhos futuros-Falta de informação da parte deles-Falta de respeito no atendimento ( desligaram na cara)
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação