back

Encomenda desviada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. R.

Para: ESTUDIOPT

24/03/2025

Exmos. Senhores, Sempre comprei na estudiopt, nunca tive qualquer problema, exceto 3 vezes (esta é a terceira). Ultimamente, parece que o pessoal não tem vontade de trabalhar, mas enfim. Em 19 de março de 2025 fiz uma encomenda pelo valor de 38,26€. (já com taxa de entrega). O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 21 de março de 2025 (seria dia útil seguinte, mas como fiz a encomenda às 21h51, seria suposto receber no dia 21 de março de 2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. No entanto, no site da transportadora Nacex, diz que a encomenda foi entregue. Liguei para estudiopt disseram que iam verificar o problema, e nem dois minutos passaram após a chamada e recebi um email a dizer que houve uma "incidência" que qualquer coisa deveria eu ligar para a transportadora para resolver o problema. Hoje, dia 24 de março de 2025, voltei a ligar a estudiopt e disseram primeiro que foi entregue, ao que eu expliquei que não sei onde foi entregue, pois não me ligaram nem tocaram à campainha de minha casa. Depois disseram que iam ver o problema e que iam ligar-me até ao final do dia de hoje... (Compreendo que seja dificil entrar em contacto com uma transportadora com a qual têm parceria) Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado do prazo estipulado, quero o reembolso da encomenda e da taxa de entrega, caso não receba a encomenda até ao final do dia de hoje. Cumprimentos. Paulo Rodrigues


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.