Reclamações recentes

PROBLEMA COM LENTES DE OCULOS

VENHO RECLAMAR AS LENTES QUE FORAM FORNECIDAS PELO FABRICANTE ESSILOR, QUE TEM MANCHAS POR DEFEITO DO BANHO APLICADO, E QUE NÃO QUEREM ACEITAR POR ESTAREM JÁ FORA DA GARANTIA, MAS UMAS LENTES DE 700€ NÃO TÊM DE FICAR MANCHADAS DO SEU BANHO ORIGINAL QUE AFETA AS ZONAS DE ANCORAGEM E OS BORDOS.

Encerrada

Lentes Essilor topo de gama de péssima qualidade

Boa tardeAté 2004/2005 utilizei sempre lentes Essilor, mas a partir de 2006, em virtude da ótica que frequentava, fazer pressão para a aquisição de lentes Zeiss ao que acedi sempre.Apesar de não ser a marca que pretendia, sempre me senti bem com as lentes da referida marca.Em Outubro, como tive que ir ao oftalmologista e tive necessidade de mudar de lentes, resolvi mudar de ótica. A primeira solicitação que fiz foi que as lentes fossem ESSILOR, quer as lentes normais, quer as de sol..Maldita a hora que fiz esta aquisição. Desde o principio tem sido um calvário. No que respeita as lentes normais, ao perto vejo relativamente bem, mas ao longe vejo desfocado, chegando ao fim do dia extremamente cansado, ainda por cima tenho a acrescentar que estão constantemente com manchas, parece que se sujam com o ar, sim com o ar e não com pó. Para além disso em Abril passado ao retirar os óculos para dormir, virarsm-se para baixo e num pano de linho riscarm-se tendo tido que adquirir nova lente. è inacreditável !!!!!Já os óculos de sol estão encostados numa gaveta, porque nem ao perto nem ao longe, é impossível utiliza-los.Tenho me deslocado a ótica, dando nota da minha insatisfação e estes, tentam resolver ajeitando daqui, apertando ali, mas o problema continua e dizem que a graduação esta correta.De salientar que em finais de Out/21 para alem de ter consultado o optometrista da ótica, fui também ao oftalmologista que já me acompanha a mais de 25 anos e as graduações receitadas são idênticas.Assim, e porque falamos em custos com as lentes elevados na aquisição e depois na compra da lente que se riscou e continuo a ver pessimamente e no caso dos óculos de sol a não ver agradeço resolução por parte da vossa empresa desta situação.Fico a aguardar vosso contato.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.