Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
cobrança indevida e falta de suporte
Exmos. Senhores, Venho apresentar uma reclamação formal contra a DAZN Portugal devido a cobranças indevidas na minha conta bancária, associada ao e-mail cristianosoares1305@gmail.com. Adquiri uma subscrição de 30 dias para assistir ao Mundial da FIFA e, após esse período, não autorizei renovação nem débito adicional. No entanto, foram realizados débitos automáticos nos últimos três meses, sem meu consentimento. Apesar de múltiplos contactos com o suporte da DAZN, não obtive solução. Solicito: 1. Cancelamento imediato da minha assinatura. 2. Reembolso integral dos valores cobrados indevidamente. 3. Confirmação de que não haverá novas cobranças na minha conta.
Devolução Subscrição Eleven Sports
Exmos Senhores,No seguimento de um email que recebi, da Eleven Sports, no passado dia 90/09/2020, com a seguinte mensagem:Caro Cliente,Enviamos em anexo a nota de crédito correspondente ao cancelamento da sua subscrição Eleven Sports.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa Eleven Sports#ForTheFansA nota de crédito tem um valor de 4.17 EurosAo qual respondi no dia 01/10/2020, e ao qual continuo a aguardar uma resposta:Bom dia,Deve haver algum engano, uma vez que não pedi nenhum cancelamento.Podem confirmar, se não houve um erro, pf?Em Março aderi a este serviço, de forma a puder ver a temporada de Formula 1 de 2020. Em 13/04/2020 recebi um mail a confirmar:Caro Cliente,Obrigado pela aquisição da sua Passe Motorposts Época 2020. Enviamos em anexo a fatura correspondente à sua compra.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa Eleven Sports#ForTheFansNele vinha a fatura FR OTT2020/008072, Passe Motorposts Época 2020 - 01-03-2020 - 01-03-2021, com o valor pago de 49.99 Euros.Se me querem cancelar a assinatura, que eu NÂO SOLICITEI, ao menos que me devolvam na totalidade os meses que não me deixam aceder à plataforma, que serão mais 6 meses. Se paguei 49.99 Euros não serão os 4.17 Euros que me devolveram que cobrem o que me retiram indevidamente.Os melhores CumprimentosPaulo Silva
Não permite cancelamento
Subscrevi serviço Eleven Sports (passe mensal) em Agosto. Após usufruto decidi não dar seguimento à renovação.Qual não é o meu espanto que nem na aplicação nem no site existe qualquer hipótese de cancelamento.Enviei mail para apoio@elevensports.pt para pedir que não fosse renovado (foi enviado o pedido através do mail desiderio.lazaro@gmail.com).Não só não obtive resposta como continuaram a subscrição.Exijo que me cancelem imediatamente a subscrição e que reembolsem qualquer valor indevidamente cobrado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação