Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Não procedem ao reembolso
Exmos. Senhores, No dia 12/07/2024 fiz uma compra no site online da EGO Store que ficou registada com o nº EGO65982. Passados 11 dias enviaram um e-mail a informar que o artigo não estava disponível. Pedi o reembolso e forneci os meus dados quer por IBAN quer por MBWAY. Foi-me informado que o reembolso ia ser efetuado no dia 01/08 ou no 02/08 pelo mesmo método de pagamento, ou seja, por mbway. Contudo, o mesmo não foi realizado. Desde o dia 02 que tenho enviado sucessivos e-mails. Passou mais uma semana e nem a resposta a um único e-mail, nem reembolso. No entanto, esta loja continua super ativa nas redes sociais, só não responde aos meus e-mails. Serviço péssimo tanto na venda como no pós venda. Não devia ter atividade aberta, porque brincar com o dinheiro de quem confia nestas lojas é mesmo uma falta de respeito e consideração. Cumprimentos.
Encomenda que nunca chegou
Fiz um encomenda na referida loja dia 5 de abril de uma peça de roupa. Precisava da peça para um evento. Entretanto na política de vendas refere que após ser expedida demora entre 5 a 7 dias uteis a ser entregues. Recebo um email dia 10 a dizer que a encomeda seria expedida dia 11. Aguardei a sua chegada. Como nao chegava no dia 20 do 4 envio um email para a transportadora a perguntar o porquê de não receber a encomenda e que daba sempre para o dia seguinte a sua entrega ao.que me foi respondido que a encomenda aindq nunca la tinha dado emtrada. Tento entrar em contato com a loja e depois de muito contacto sem me darem reposta dizem que têm 30 dias para enviar. Pedi a devolução do meu dinheiro e nem me respondem as sms. Entao mas na politica deles dizem que apps ser enviada recebemos de 5 a 7 dias uteis. O evento passou e tive que comprar outra peça. Passou onprazo deles e estou sem peça sem dinheiro e mais grave sem respostas. Obrigada
Troca de encomenda
Informo que apos ter feito a encomenda de vestuário (macacão), e porque não ficava bem e um pouco apertado pedi a devolução por outro artigo, de acordo com as instruções da troca da loja online, depois fiz o pagamento de 6,50€, para a devoluçao do artigo que quero trocar e o valor a mais do novo artigo 4,00€. Aguardo o envio do novo artigo com o codigo EGT18101911 da trasnportadora via direta, qual o meu espanto quando contacto com a transportadora e a mesma me diz que não deu entrada nas instalações esse artigo. Gostaria da situação resolvida o quanto antes uma vez quer nas instruções de devolução ou troca temos 14 dias para o fazer.... não quero ficar lesada com um artigo que nao me serve e ainda o prejuízo de 10,50€ da transportadora e novo artigo que nunca vou ter.
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