Boa tarde Exmos. Srs.,Esperamos que se encontrem bem.O departamento de marketing é diferente do departamento do apoio ao cliente e, por esse motivo, é que as redes sociais estão sempre activas, a qualquer hora.Nos termos e condições aceites pelos clientes no acto da compra, tem a indicação que os reembolsos podem demorar até 15 dias a serem efectuados. Esse tempo não foi excedido. O reembolso do valor foi feito dentro do prazo.Obrigada.Cumprimentos,---Aproveito para lhe convidar a seguir a nossa nova marcaMelhores cumprimentos,www.egostore.ptOs contactos constantes da presente mailings list serão, única e exclusivamente, utilizados pela Daniela e Silveira LDA, , para efeitos de divulgação das publicações institucionais da Daniela e Silveira LDA nas suas iniciativas próprias, não sendo facultados a terceiros sem autorização prévia expressa pelo titular. Poderá solicitar a remoção, retificação ou alteração remetendo um e-mail para apoiocliente@egostore.ptEste e-mail foi enviado pela Daniela e Silveira LDA. A informação constante nesta comunicação apenas pode ser utilizada pela pessoa ou entidade para quem foi endereçada. A utilização desta comunicação por outros é proibida. Se este e-mail lhe foi endereçado por engano, por favor elimine-o mesmo sem o ler, sem o usar, sem o copiar e sem o reenviar a outra pessoa. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por danos relacionados com os dados e/ou documentos que são comunicados por correio electrónico.Se não pretende continuar a receber este tipo de informação por e-mail, por favor envie um e-mail para apoiocliente@egostore.ptA 2024-08-07 16:00, escreveu: