back

Troca de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. N.

Para: Ego Store

29/07/2020

Informo que apos ter feito a encomenda de vestuário (macacão), e porque não ficava bem e um pouco apertado pedi a devolução por outro artigo, de acordo com as instruções da troca da loja online, depois fiz o pagamento de 6,50€, para a devoluçao do artigo que quero trocar e o valor a mais do novo artigo 4,00€. Aguardo o envio do novo artigo com o codigo EGT18101911 da trasnportadora via direta, qual o meu espanto quando contacto com a transportadora e a mesma me diz que não deu entrada nas instalações esse artigo. Gostaria da situação resolvida o quanto antes uma vez quer nas instruções de devolução ou troca temos 14 dias para o fazer.... não quero ficar lesada com um artigo que nao me serve e ainda o prejuízo de 10,50€ da transportadora e novo artigo que nunca vou ter.

Mensagens (1)

Ego Store

Para: C. N.

29/07/2020

A 2020-07-29 14:46, escreveu: Links: ------ [1] deco.proteste.pt [2] deco.proteste.pt/reclamar [3] deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTPT00993892-30 [4] deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas [5] deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao [6] deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadadeBoa Tarde,Tal como mencionado com a nossa cliente a troca já esta em processamento como email enviado dia 19/07/2020 pelo que ainda estamos dentro do prazo de 14 dias para a troca.Em momento algum a cliente sairá lesada, inclusive tem sido acompanhada e temos dado sempre respostas as suas questões.Nesse sentido , reitero que a soluçao que a cliente pretende esta em processamento tal como já havíamos informadoMelhores cumprimentos,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.