Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Garantia sem resposta
Venho por este meio apresentar reclamação sobre a seguinte situação:Encontro-me a fazer a coleção Audiocontos da editora Salvat, adquirindo todas as semanas um fascículo num quiosque.Sucede que a coluna, que serve para reproduzir os audiocontos, que vinha com o 2.º fascículo, deixou de funcionar e a Editora Salvat não responde aos meus contactos. Eu continuo todas as semanas a comprar os fascículos, mas sem poder usufruir do audio. O PVP total da coleção é 591€ e fica totalmente inutilizada visto a coluna não funcionar e estar dentro da garantia.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação