Reclamações recentes

M. G.
27/09/2022

Ilusão de mau gosto

27/set, pelas 18h40, contactei esta empresa, para solicitar médico ao domicílio. O atendimento foi super-rápido, nada fazendo prever grande afluência ao serviço.Passadas 3h30, tomo a iniciativa do contacto e a assistente acaba por me dizer que o médico demoraria mais de 1h a chegar ao meu domicílio.Ninguém tem nada a ver com a vida privada mas, se a assistente que me atendeu, às 18h40 me tivesse informado da imprevisibilidade da chegada do médico, teria ao meu dispor várias soluções alternativas. A esta hora, sozinho em casa, com dois menores de 12 anos, estou completamente impossibilitado de recorrer a outro serviço alternativo.É uma vergonha uma empresa desta natureza operar sem respeito pelo cidadão/consumidor e, ainda mais, associada a uma associação de defesa do consumidor.Na minha perspetiva, isto é simplesmente inaceitável e deve haver repercussões.

Resolvida
F. S.
06/02/2020

Mau serviço médico

Nome: Filipa Severiana Martins da Silva NIF 201904721Boa tarde, No passado dia 21/01/2020,através do cartão Teste Saúde, solicitei um médico ao domicílio para mim e para a minha mãe. Dado que há cerca de 1semana estávamos com febre, tosse e dores no corpo, que não cediam à medicação normal para uma gripe, resolvi solicitar um médico ao domicílio. Aguardamos cerca de 2h pelo médico e quando o mesmo chegou, perguntou à minha mãe o que queixava, ao que ela informou ter febre (39 graus), muita tosse com expectoração e bastante dores nas costas. O referido médico disse prontamente que se tratava de uma gripe e que tomasse Ben u Ron. Nem tendo sequer auscultado a minha mãe, que tem 80 anos, após as queixas dela e tendo demorado na nossa residência cerca de 10 - 15 mins, para as 2 consultas. O que se passa e o motivo da minha reclamação é, que dado a minha mãe não apresentar melhoras, nos dias seguintes, levei-a uma consulta, que detectou que estava com uma pneumonia e inicio de infecção pulmonar, tendo os pulmões muito afectados. Ora dada a idade dela, a situação podia ter sido muito mais grave e até fatal, como referiu a médica que a atendeu. Parece-me um caso grave de negligência médica e reclamo para que haja atenção e situações destas não aconteçam com outras pessoas. Pagamos os 12 €de cada consulta e realmente de consulta não teve nada. Dificilmente voltarei a recorrer aos vossos serviços médicos pois perdi toda a confiança nos vossos serviços e alertarei todos os meus conhecidos para esta situação. Com os melhores cumprimentos, Filipa Silva

Encerrada
D. V.
18/01/2018

Pedido de Médico Urgente ao Domicilio ao Abrigo do Cartão Deco+

Boa noite, Solicitei um Médico de Urgência ao Domicilio às 17:41 para um Bebé de 11 meses, ao abrigo do Protocolo Deco+.Quando liguei tomaram nota de todos os dados do meu filho e informaram que iriam enviar um medico para o local.Após ligar mais 3x, obtive informações diversas e passadas mais de 5h ainda não fui atendido.Parece-me de uma falta de Honestidade Profunda a gestão de todo o Processo. Caso me tivessem dito às 17:41 que não poderiam efectuar esta deslocação já tinha levado o meu filho às Urgências, pois aquela hora não deveria ter o fluxo que neste momento terá.Farei questão de mostrar o meu desagrado à Deco Proteste de quem sou associado, para que também eles possam avaliar o tipo de serviço que aconselham aos seus associados.

Encerrada

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