Nome: Filipa Severiana Martins da Silva NIF 201904721Boa tarde, No passado dia 21/01/2020,através do cartão Teste Saúde, solicitei um médico ao domicílio para mim e para a minha mãe. Dado que há cerca de 1semana estávamos com febre, tosse e dores no corpo, que não cediam à medicação normal para uma gripe, resolvi solicitar um médico ao domicílio. Aguardamos cerca de 2h pelo médico e quando o mesmo chegou, perguntou à minha mãe o que queixava, ao que ela informou ter febre (39 graus), muita tosse com expectoração e bastante dores nas costas. O referido médico disse prontamente que se tratava de uma gripe e que tomasse Ben u Ron. Nem tendo sequer auscultado a minha mãe, que tem 80 anos, após as queixas dela e tendo demorado na nossa residência cerca de 10 - 15 mins, para as 2 consultas. O que se passa e o motivo da minha reclamação é, que dado a minha mãe não apresentar melhoras, nos dias seguintes, levei-a uma consulta, que detectou que estava com uma pneumonia e inicio de infecção pulmonar, tendo os pulmões muito afectados. Ora dada a idade dela, a situação podia ter sido muito mais grave e até fatal, como referiu a médica que a atendeu. Parece-me um caso grave de negligência médica e reclamo para que haja atenção e situações destas não aconteçam com outras pessoas. Pagamos os 12 €de cada consulta e realmente de consulta não teve nada. Dificilmente voltarei a recorrer aos vossos serviços médicos pois perdi toda a confiança nos vossos serviços e alertarei todos os meus conhecidos para esta situação. Com os melhores cumprimentos, Filipa Silva