Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Não houve assistência após compra
Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO)Comprámos um aparelho auditivo que um dos audios se avariou numa pequena queda e que ainda estava na garantia, depois de várias tentativas cá veio uma técnica e levou o dito para arranjar e com o jtempo a passar (meses)e vários telefonemas disseram que vinha cá um técnico fazer um molde do ouvido para fazer um novo porque aquele não tinha arranjo. Depois de varias semanas sem dizerem nada e após mais telefonemas recebo a triste notícia de que já não faziam aquele aparelho e que me iam devolver o avariado e claro a garantia já tinha passado (não admira estiveram meses a queimar tempo)e claro disseram que tinham agora uns aparelhos novos e mais modernos que poderia comprar,só que eu estou ainda a pagar por uns aparelhos a módica quantia 4400 euros +pelo empréstimo bancário =5009,56 euros sem nenhum usufruto. Cumprimentos. António Amaral
Rescisão de contrato
Exmos. Senhores, No dia 23/05/2023 foi adquirido um produto da empresa DS Audiologia. No dia 31/05/2024 foi enviado um pedido de resolução de contrato (pedido de devolução do produto) por email e com carta assinada respeitando o prazo de 14 dias. Na ausência de resposta, a empresa foi contactada (número 211388493) em semanas diferentes e a resposta foi sempre a mesma, que iriam responder dentro de uma semana e que o procedimento seria contacterem a informar que o reembolso do valor foi feito e após confirmação seria agendada a data de recolha do produto. Foi enviado email no dia 28/06/2024 no seguimento do email de 31/05/2024 para saber o ponto de situação. Até à data de hoje, 08/07/2024, ainda não houve resposta por email nem contacto telefónico da empresa a informar sobre a situação, nem foi feita a devolução do valor pago pelo produto (€2000) que deve ser feita até 30 dias (máximo até dia 30/06/2024) após a data de pedido de resolução (31/05/2024). Também já nem atendem o telefone. Assim sendo, com este incumprimento por parte da empresa DS Audiologia, infelizmente será necessário expor este caso ás devidas entidades legais de forma a regularizar esta situação. Cumprimentos.
Rescisão de Contrato de aparelho auditivo
Exmos. Senhores, A DS Audiologia (também conhecida por DS Audio), aborda idosos perto de superfícies comerciais, largos de igrejas e outros locais, neste caso, na cidade do Entroncamento. Depois de me terem abordado, convenceram-me a adquirir um aparelho auditivo no valor de 4.682,38 euros, a serem pagos a 60 meses, com prestações mensais de 93,57 euros. Tentei rescindir o contrato e telefonei para a DS Audiologia. Disseram-me que não o podia fazer, pois tinha passado do prazo de duas semanas, para o levar a cabo. O aparelho foi adquirido no dia 24/4/24. A rescisão foi enviada, a 10/5/24, através de e-mail. Segundo eles, já tinha passado do prazo. Informei a DS Audiologia que o aparelho não funcionava há vários dias e que o iria devolver por correio expresso ou por DHL, com registo de receção. Isto foi feito, confirmado e devolvido. Hoje, dia 14/5/24 recebi uma carta da entidade bancária que tem por nome Credibom, associada á DS Audiologia (ou DS Audio), onde me informavam sobre as mensalidades a pagar a partir do dia 6/6/24. Tenho 82 anos, e venho por este meio pedir auxilio jurídico á DECO Proteste, pois não tenho capacidade financeira para cobrir estas despesas, e fui induzido na aquisição deste aparelho., que tecnicamente, não funciona. Sinto-me enganado e levado a adquirir algo duvidoso. Cumprimentos, A. Rodrigues
Problemas com o aparelho
Venho por este meio comunicar vossas excias que dois indivíduos foram a minha residência,impingiram me um aparelho auditivo,e como tenho problemas psiquiátricos, convenceram me a assinar um contrato,e sem a minha autorização fizeram um acordo com a Cofidis,o aparelho não funciona,não pedi nenhum crédito a Cofidis,e querem debitar na minha conta bancária,o valor de,,58,96€ mensais,sou doente psiquiatria,a minha reforma é de 235€, ajude me a cancelar esse contrato, obrigado
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