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Rescisão de Contrato de aparelho auditivo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: DS Audiologia

14/05/2024

Exmos. Senhores, A DS Audiologia (também conhecida por DS Audio), aborda idosos perto de superfícies comerciais, largos de igrejas e outros locais, neste caso, na cidade do Entroncamento. Depois de me terem abordado, convenceram-me a adquirir um aparelho auditivo no valor de 4.682,38 euros, a serem pagos a 60 meses, com prestações mensais de 93,57 euros. Tentei rescindir o contrato e telefonei para a DS Audiologia. Disseram-me que não o podia fazer, pois tinha passado do prazo de duas semanas, para o levar a cabo. O aparelho foi adquirido no dia 24/4/24. A rescisão foi enviada, a 10/5/24, através de e-mail. Segundo eles, já tinha passado do prazo. Informei a DS Audiologia que o aparelho não funcionava há vários dias e que o iria devolver por correio expresso ou por DHL, com registo de receção. Isto foi feito, confirmado e devolvido. Hoje, dia 14/5/24 recebi uma carta da entidade bancária que tem por nome Credibom, associada á DS Audiologia (ou DS Audio), onde me informavam sobre as mensalidades a pagar a partir do dia 6/6/24. Tenho 82 anos, e venho por este meio pedir auxilio jurídico á DECO Proteste, pois não tenho capacidade financeira para cobrir estas despesas, e fui induzido na aquisição deste aparelho., que tecnicamente, não funciona. Sinto-me enganado e levado a adquirir algo duvidoso. Cumprimentos, A. Rodrigues

Mensagens (1)

DS Audiologia

Para: A. C.

15/05/2024

Boa Tarde,Exmo. Sr.,O discurso escrito não está em conformidade com o que sucedeu até a data. O local onde foi recebido, não muda em questão nenhuma o nosso compromisso, nem a nossa ética, a perda auditiva, afeta desde crianças a pessoas da sua idade, o nosso profissionalismo, não altera consoante a idade do nosso cliente, nem o local onde vos recebemos. Conforme foi informado o Sr. Augusto, tem visitas dos nossos técnicos a domicilio, sendo que as duas primeiras são agendadas por nós, tal como sucedeu dia 29/04, e sempre que sinta necessário tem o contacto do apoio ao cliente para solicitar visita ou apoio telefónico, tal não sucedeu, nem teve disponibilidade para nos receber para a segunda visita. Com os seus aparelhos auditivos como sabe, faz parte, o acompanhamento da sua reabilitação auditiva, para que tire o máximo proveito dos aparelhos e recupere a sua audição o melhor possível. Quanto ao valor, foi escolhido por si, aceite por si, decidido por si, com coerência e bastante discernimento. No entanto iremos analisar o seu processo e contactá-lo-emos através dos meios que nos indicou.Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento ou duvida através dos contactos em baixo,Cumprimentos, Elisabete SobralApoio ao clienteEmail: geral@dsaudio.pt Phone: 211388 493 Mobile: 918654 6781600-001 Laranjeiras Lisboawww.dsaudiologia.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 14 de maio de 2024 23:16Para: info@dsaudio.ptAssunto: Rescisão de Contrato de aparelho auditivo‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 15 maio 2024

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