back

Não houve assistência após compra

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: DS Audiologia

07/11/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO)Comprámos um aparelho auditivo que um dos audios se avariou numa pequena queda e que ainda estava na garantia, depois de várias tentativas cá veio uma técnica e levou o dito para arranjar e com o jtempo a passar (meses)e vários telefonemas disseram que vinha cá um técnico fazer um molde do ouvido para fazer um novo porque aquele não tinha arranjo. Depois de varias semanas sem dizerem nada e após mais telefonemas recebo a triste notícia de que já não faziam aquele aparelho e que me iam devolver o avariado e claro a garantia já tinha passado (não admira estiveram meses a queimar tempo)e claro disseram que tinham agora uns aparelhos novos e mais modernos que poderia comprar,só que eu estou ainda a pagar por uns aparelhos a módica quantia 4400 euros +pelo empréstimo bancário =5009,56 euros sem nenhum usufruto. Cumprimentos. António Amaral

Assistência solicitada 22 novembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.