Reclamações recentes

L. F.
23/03/2023

Sapatilhas nunca entregues

No dia 4 de fevereiro comprei umas sapatilhas. Não recebi nenhum e-mail de confirmação nem qualquer outro contato. Achei estranho. Era fim de semana e esperei até segunda feira para ligar para o contato que dispõem. Ninguém atende nem na altura nem agora. Enviei msg por Instagram ao qual me indicaram que enviasse um e-mail. Assim fiz, a maior parte das vezes são respostas automáticas e demoram a responder. A dada altura lá me dizem que as sapatilhas serão enviadas a 13 de março. Passado esse tempo e sem nenhum aviso de envio ou entrega voltei a enviar e-mail. Agora ninguem responde. Lamentável esta situação. Peço o reembolso do valor pago.

Encerrada
F. C.
20/03/2023

Pedido não recebido- possível burla

Venho por este meio, comunicar que realizei uma encomenda no dia 31/01, e até ao dia de hoje não recebi nada.Foi feita a troca de emails enumeras vezes em que por duas vezes me deram datas de supostas entrega e nenhuma se realizou.A dada altura deixaram de responder aos emails, às perguntas que eram feitas, mas apenas com um email automático que é enviado a todas as pessoas que entram em contacto.Nunca se sabe o estado da encomenda, portanto é necessário estar sempre em contacto com a marca.O produto está pago, e por muitos atrasos que possam haver não justifica passar quase 2 meses e ainda não os ter na minha posse.Tenho entrado em contacto com empresa e não obtenho nenhuma resposta certa, nem nenhuma justificação ou informação à cerca dos prazos ultrapassados. A entrega era para ser feita em 15 dias úteis.

Encerrada
R. G.
19/03/2023

burla dropflex sport

Venho por este meio denunciar que após fazer compra online com pagamento imediato por Mbway no valor de 43,99 euros, recebi um email a informar que receberia a minha encomenda entre 10 a 15 dias, mas logo que fosse enviada receberia um email a informar o status. Até à data todas as respostas aos meus emails foram infrutíferas e ilusórias, referindo que estavam a tentar resolver o problema.Não foi dada qualquer referência nem sistema para seguir o estado da encomenda pelo que constato ser uma empresa fantasma, visto que o próprio site da suposta empresa desapareceu.

Encerrada
M. C.
16/03/2023

Não entregaram a encomenda e não devolvem o dinheiro

Boa tarde. Fizemos uma encomenda a 2 fevereiro na DropFlex de umas sapatilhas no valor 41€, mais portes envio 2,99€. A 9 fevereiro mandaram email sobre o atraso na entrega, onde fazia referência que podia ir até 15 dias úteis. Esperados os 15 dias, dia 19 mandamos novo email a questionar o Sr. Helder sobre o atraso. Mandaram email dia 22 fevereiro a dizer que a transportadora iria levantar a encomenda a 24 fevereiro. Dia 28 mandamos novo email a pedir informações sobre a transportadora. Recebemos uma resposta automática do sistema informático. Dia 3 março mandamos novo email, alertando a loja que iríamos fazer reclamação nas instâncias competentes. Fizemos no Portal da queixa. Responderam a dizer que não é burla, mas que era um problema de logística. Respondemos no mesmo dia, 8 março, que a resposta não era satisfatória, vindo contrariar a resposta da loja do dia 24 fevereiro. Pedimos a devolução do dinheiro gasto (43,99€) no Portal da queixa e depois mandamos mais um email a pedir novamente o pagamento dia 14 março. Até hoje ninguém mandou resposta, só o sistema informático nos mandou email a dizer que rececionaram o email e que iriam entrar em contacto connosco no espaço máximo de 48 horas. Agradecíamos a vossa ajuda. Obrigado.

Encerrada
L. S.
01/03/2023

Burla?

Assunto: Encomenda não expedidaNIF: 230662412Bom diaFiz uma encomenda na loja online Dropflex (https://dflex.com.co/) de um par de sapatilhas Nike Dunk Low (cor azul).A encomenda foi feita no dia 6/02/2023 e o pagamento rápido foi através de MB Way. Num total de 40.98€.Passaram-se 2 dois e não recebi nenhum aviso/e-mail com a confirmação da encomenda, então decidi enviar-lhes e-mail ao que me responderam que havia um prazo de 10 a 15 dias úteis para expedição da encomenda e que tinha de aguardar.Hoje, dia 01-03-2023, já se passaram 17 dias úteis e ainda sem qualquer aviso/e-mail sobre o estado da minha encomenda.Deixaram de responder aos meus e-mails entretanto.Não recebi qualquer produto em casa.Creio tratar-se de uma burla, onde mais pessoas, assim como eu, se deixaram enganar pelas suas campanhas com descontos apetecíveis que vão aparecendo patrocinadas nas redes sociais como o facebook e o instagram.Podem ver situações semelhantes relatadas e não resolvidas no site do portal da queixa. As queixas da empresa em questão podem ser consultadas através deste link: https://portaldaqueixa.com/brands/dropflex/complaintsA mesma queixa será feita também no site da ASAE.Atentamente,Leonel Sacramento

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.