Boa tarde. Fizemos uma encomenda a 2 fevereiro na DropFlex de umas sapatilhas no valor 41€, mais portes envio 2,99€. A 9 fevereiro mandaram email sobre o atraso na entrega, onde fazia referência que podia ir até 15 dias úteis. Esperados os 15 dias, dia 19 mandamos novo email a questionar o Sr. Helder sobre o atraso. Mandaram email dia 22 fevereiro a dizer que a transportadora iria levantar a encomenda a 24 fevereiro. Dia 28 mandamos novo email a pedir informações sobre a transportadora. Recebemos uma resposta automática do sistema informático. Dia 3 março mandamos novo email, alertando a loja que iríamos fazer reclamação nas instâncias competentes. Fizemos no Portal da queixa. Responderam a dizer que não é burla, mas que era um problema de logística. Respondemos no mesmo dia, 8 março, que a resposta não era satisfatória, vindo contrariar a resposta da loja do dia 24 fevereiro. Pedimos a devolução do dinheiro gasto (43,99€) no Portal da queixa e depois mandamos mais um email a pedir novamente o pagamento dia 14 março. Até hoje ninguém mandou resposta, só o sistema informático nos mandou email a dizer que rececionaram o email e que iriam entrar em contacto connosco no espaço máximo de 48 horas. Agradecíamos a vossa ajuda. Obrigado.