Assunto: Encomenda não expedidaNIF: 230662412Bom diaFiz uma encomenda na loja online Dropflex (https://dflex.com.co/) de um par de sapatilhas Nike Dunk Low (cor azul).A encomenda foi feita no dia 6/02/2023 e o pagamento rápido foi através de MB Way. Num total de 40.98€.Passaram-se 2 dois e não recebi nenhum aviso/e-mail com a confirmação da encomenda, então decidi enviar-lhes e-mail ao que me responderam que havia um prazo de 10 a 15 dias úteis para expedição da encomenda e que tinha de aguardar.Hoje, dia 01-03-2023, já se passaram 17 dias úteis e ainda sem qualquer aviso/e-mail sobre o estado da minha encomenda.Deixaram de responder aos meus e-mails entretanto.Não recebi qualquer produto em casa.Creio tratar-se de uma burla, onde mais pessoas, assim como eu, se deixaram enganar pelas suas campanhas com descontos apetecíveis que vão aparecendo patrocinadas nas redes sociais como o facebook e o instagram.Podem ver situações semelhantes relatadas e não resolvidas no site do portal da queixa. As queixas da empresa em questão podem ser consultadas através deste link: https://portaldaqueixa.com/brands/dropflex/complaintsA mesma queixa será feita também no site da ASAE.Atentamente,Leonel Sacramento