Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não entrega dos sofás, após pagamento na TOTALIDADE exigido para entrega
Exmos. Senhores, Não entrega dos sofás, decorrido um mês sobre a exigência de liquidação do seu valor na TOTALIDADE para procederem de imediato à entrega, que já estavam prontos e embalados. Fiz a encomenda de dois sofás no dia 14-05-2024 na D+ Sofás no Centro Comercial Gaia Jardim (antigo Carrefour), tendo pago como sinal o valor de 1.064,50 euros, correspondente a metade do valor total de 2.129,00 euros (Encomenda N.º 1374 C de 2024-05-14). O prazo que me deram para entrega foi de 6 semanas, mas no dia 30 de maio telefonaram a dizer que estavam prontos. Só havia um senão: para procederem à entrega, eu tinha de liquidar antecipadamente a TOTALIDADE do valor. Referi que não era isso que tinha ficado acordado e que pagaria com a entrega. Que não podia ser, que não aceitavam dinheiro. Argumentei que queria ver os sofás primeiro. O Sr. Filipe respondeu calmamente que não podiam receber clientes na fábrica e que, além disso, os sofás até já estavam embalados. Era um simples proforma, "agora toda agente trabalha assim", repetia o Sr. Filipe. Após meia hora ao telefone, liquidei os restantes 1.064,50 euros sob garantia de "entrega imediata". Foi aí que começaram as dificuldades: Promessas falhadas, problemas de agendamento, avarias na carrinha, longas conversas e dificuldades cada vez maiores em conseguir contactar. Passaram 20 dias sobre o pagamento da totalidade do valor "para procederem de imediato à entrega dos sofás que já estavam prontos e embalados" e a última promessa de entrega falhada era para ser ontem às 18:30. Estou completamente convencido de que não existem sofás nenhuns e já só pretendo o meu dinheiro de volta. Cumprimentos. Carlos Pires
MEU SOFÁ VEIO COM DEFEITO
Prezados Senhores, comprei um sofá na loja da fábrica D+SOFÁS, localizada à Rua Nova do Seixo, nº 841 - Senhora da Hora, Matosinhos, em 12/04/2024 e percebi, depois da instalação do mesmo, um defeito na estrutura interna. Percebi, ainda que ele não veio na medida exata em que foi encomendado. Entrei em contacto com a loja e a pessoa que me vendeu o sofá informou que estava se desligando da empresa, porque não recebeu o salário e que, portanto, não poderia mais me ajudar. Entrei em contacto DEZENAS DE VEZES com o dono da loja, o Sr.Felipe, o mesmo que veio fazer a entrega e que, pessoalmente, recebeu o restante da quantia - O SOFÁ CUSTOU 729 EUROS, foi pago na íntegra e o responsável pela fábrica - o Sr. Felipe - ignora os meus insistentes chamados para resolver a avaria. Gostaria que o Sr Felipe fosse orientado a me atender. Fui até a loja para cobrar o reparo no sofá, mas estava fechada e ninguém atende a nenhum contacto telefônico em todos os números que tentei. A conduta deste senhor Felipe é lamentável e eu gostaria de denunciar o péssimo atendimento e alertar a todas as pessoas que não façam negócio com esta empresa.
Incumprimento na entrega de Sofá
Boa tarde, Encomendei um sofá na empresa, D+ Sofás, via Facebook, através de uma vendedora, Lígia Pereira. Foi pago o sinal (o restante seria pago no ato de entrega) e a nota de encomenda veio com data prevista para Setembro. Estamos a dia 2 de Novembro e não houve até hoje, por iniciativa desta empresa, um único telefonema no sentido de esclarecer o atraso. Cada vez que ligo o que me dizem é que a entrega está programada para a semana seguinte. Acontece que não quero esperar mais dado o incumprimento de mais de 2 meses e a ausência de qualquer apoio ao cliente. Pedi a devolução do sinal e até hoje nem um telefonema, como de resto é habitual por parte da empresa.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação