back

MEU SOFÁ VEIO COM DEFEITO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Instalação

Reclamação

H. R.

Para: D+ Sofás

18/05/2024

Prezados Senhores, comprei um sofá na loja da fábrica D+SOFÁS, localizada à Rua Nova do Seixo, nº 841 - Senhora da Hora, Matosinhos, em 12/04/2024 e percebi, depois da instalação do mesmo, um defeito na estrutura interna. Percebi, ainda que ele não veio na medida exata em que foi encomendado. Entrei em contacto com a loja e a pessoa que me vendeu o sofá informou que estava se desligando da empresa, porque não recebeu o salário e que, portanto, não poderia mais me ajudar. Entrei em contacto DEZENAS DE VEZES com o dono da loja, o Sr.Felipe, o mesmo que veio fazer a entrega e que, pessoalmente, recebeu o restante da quantia - O SOFÁ CUSTOU 729 EUROS, foi pago na íntegra e o responsável pela fábrica - o Sr. Felipe - ignora os meus insistentes chamados para resolver a avaria. Gostaria que o Sr Felipe fosse orientado a me atender. Fui até a loja para cobrar o reparo no sofá, mas estava fechada e ninguém atende a nenhum contacto telefônico em todos os números que tentei. A conduta deste senhor Felipe é lamentável e eu gostaria de denunciar o péssimo atendimento e alertar a todas as pessoas que não façam negócio com esta empresa.

Mensagens (1)

H. R.

Para: D+ Sofás

17/06/2024

Prezados Senhores, comprei um sofá na loja da fábrica D+SOFÁS, localizada à Rua Nova do Seixo, nº 841 - Senhora da Hora, Matosinhos, em 12/04/2024 e percebi, depois da instalação do mesmo, um defeito na estrutura interna. Percebi, ainda que ele não veio na medida exata em que foi encomendado. Entrei em contacto com a loja e a pessoa que me vendeu o sofá informou que estava se desligando da empresa, porque não recebeu o salário e que, portanto, não poderia mais me ajudar. Entrei em contacto DEZENAS DE VEZES com o dono da loja, o Sr.Felipe, o mesmo que veio fazer a entrega e que, pessoalmente, recebeu o restante da quantia - O SOFÁ CUSTOU 729 EUROS, foi pago na íntegra e o responsável pela fábrica - o Sr. Felipe - ignora os meus insistentes chamados para resolver a avaria. Gostaria que o Sr Felipe fosse orientado a me atender. Fui até a loja para cobrar o reparo no sofá, mas estava fechada e ninguém atende a nenhum contacto telefônico em todos os números que tentei. A conduta deste senhor Felipe é lamentável e eu gostaria de denunciar o péssimo atendimento e alertar a todas as pessoas que não façam negócio com esta empresa.

Assistência solicitada 02 julho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.