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Reclamações recentes

J. M.
16/12/2025

encomenda não recebida dentro do prazo.

Venho por este meio manifestar o meu total desagrado e apresentar uma reclamação formal relativa ao atraso da encomenda com o número EG407083371PT e com o Guia de Expedição no. 63474 de 08.12.2025. O serviço selecionado e pago foi o Envio Expresso, ( 48h para ser entregue) com uma estimativa de entrega claramente definida entre 5 a 7 dias úteis após o envio, devido ao envio para ilhas. A encomenda encontra-se na vossa posse há 10 dias, ultrapassando significativamente o prazo máximo estipulado. O limite final do prazo de 7 dias úteis encerra-se amanhã, dia 17-12-2025. Exijo uma resposta conclusiva e uma confirmação da data de entrega a ocorrer o mais tardar até ao final do dia de amanhã.

Em curso
R. P.
12/12/2025

Não saber onde está a minha encomenda

Desde dia 10 que na App CTT diz para levantar a minha encomenda no ponto ctt Corujeira Porto, não recebi mensagem nem nada apenas segui a indicação do site/app desloquei-me ao ponto dia 11/12 procuram a respetiva encomenda disseram que não estava lá disseram para voltar quando receber uma mensagem, liguei no mesmo dia ao apoio ctt no qual a menina disse que a encomenda estava lá resumindo afinal onde está a minha encomenda não faz sentido algum dizerem que está num sítio chego lá não está e andamos de trás para frente gostaria de saber afinal onde está ou comuninicarem com o ponto ctt em questão

Em curso
A. M.
12/12/2025

Apoio ao cliente

Dia 9/12, fiz um pedido CTTonline,para recolha e entrega de uma encomenda.Recebi um email dos ctt em que confirmavam o pagamento do frete,data de recolha em 10/12,e guias transporte em Pdf.Após 2 dias, telefonei e deram-me uma desculpa irracional, bem como,absurdamente propuseram que me dirigisse a uma loja CTT,ou em alternativa,pedir o reembolso do frete,e simultaneamente fazer novo pedido online.Esta assistente não permitiu que falasse com um responsável,alegando que a resposta seria a mesma.Pretendo ser ressarcido do valor 7,45€ já pago,bem como uma indemnização de 500€, para cobrir os danos causados, uma deslocação a Lisboa para fazer a entrega, pois tinha data limite,e bem pior, afectou a minha saúde mental(reformado por invalidez do foro psiquiátrico),e +60% incapacidade do foro oncológico.

Em curso
M. R.
11/12/2025

Encomenda não recebida

Na última quinta-feira 04/12, tive um pacote entregue na cede do CTT em Lisboa para reencaminhamento para o Lock, conforme comprovante de entrega da transportadora, porém até hoje 11/12 uma semana depois o meu pacote ainda não foi reencaminhado, enviei um e-mail para (help@locky.pt) e a resposta que tive (também em anexo) é que eu deveria procurar a transportadora, qual transportadora? Se a responsável pela entrega é a própria CTT? Aguardo retorno sobre quando receberei a minha encomenda… Grata Marcella Rocha

Em curso
N. S.
10/12/2025

Encomenda não recebida e "desaparecida"

Exmos. senhores, Efetuei uma encomenda na Amazon no dia 21/11 com entrega no armazém CTT do serviço Locky em Lisboa sito na Rua Vale Formoso de Cima 237 A, 1958-001, Lisboa. Contudo, o vendedor repartiu a encomenda em 3, sendo uma deles entregue pela transportadora PAACK no vosso armazém dia 23/11, segundo informação da mesma, ao porteiro do armazém (print da notificação de entrega em anexo). Como se trata de uma transportadora alheia aos CTT, não possuo número de encomenda CTT. As restantes duas encomendas decorreram sem intercorrências (encomendas DW821299896PT e DW797790095PT). Já decorreram mais de 2 semanas desde a entrega dessa encomenda em armazém e nenhuma informação me foi transmitida. Efetuei contacto via email para o serviço Locky, tendo sido transmitido que a situação deveria ser exposta diretamente aos CTT. Foram enviados 2 emails ao apoio CTT nos dias 2/12 e 5/12, sem qualquer resposta. Efetuado contacto telefónico ao apoio CTT dia 9/12 em que a única resposta obtida foi de que estariam a averiguar a situação. Para além de se tratar de uma encomenda de valor avultado e os CTT desconhecerem o paradeiro da mesma, o serviço de apoio tem um desempenho sofrível. Continuo a aguardar a entrega da encomenda e, em caso negativo, a responsabilização dos CTT do seu extravio.

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