Reclamações recentes

J. A.
17/03/2023

Burla com Credito

Boa tarde,Venho por esse meio abrir a reclamação para a empresa em questão.No dia 8/03/2023 recebi uma chamada do numero 910232767 acerca do meu pedido que foi aprovado e aceite com as condições indicadas apos o pagamento de 95.30€ para abertura de processo. O mesmo foi feito ( irá em anexo o comprovativo) e apos algumas conversas telefonicas com a senhora Cristina L. acerca do contrato outros detalhes e duvidas, enviei o contrato por correio express (o mais caro que existe para chegar no dia seguinte) o qual foi recebido por uma Angela Paiva. A mesma (Cristina L.) me informou que no prazo maximo de 3 a 4 dias uteis ia ficar concluido o processo. Estou dependendo desse valor do emprestimo para poder pagar contas em atraso!Recebi o contrato no dia 9 (so consegui fazer o pagamento apos meu salario entrar em conta) no qual assinei no mesmo dia e enviei.Todos os passos foram devidamente informados pelo meu lado. Após o envio do email informando que foi enviado a informação nunca mais obtive qualquer contacto deles. Ligo para o telefone que tem no email e para o telemovel que me comuniquei e sem ter qualquer resposta.Os email que tenho são- apoioaocliente@creditovalor.ptDesejo o reembolso do gasto do envio do contrato e do que foi pago bem como o incomodo causado e por ter prestações em atraso devido a todo esse processo.Mais acrescento que essa empresa, está registada com o nome de Alcancecardinal Unipessoal Lda situada na morada Dr Domingos Gonçalves de Sa, 412, Loja R, 4435-213 Rio Tinto

Resolvida
A. M.
07/07/2022

Informações erradas,extorsão de dinheiro,burla

Venho por este meio acusar a empresa Crédito Valor de informações falsas,fraude e extorsão de dinheiro.Fiz um pedido de crédito consolidado no qual anexei os documentos solicitados, recibos de vencimento, comprovativo de morada,mapa de responsabilidades do banco de portugal,declaração de IRS,entre outros.Fui contactada por uma Sra.Maria Cunha,que me informou que o crédito tinha sido aprovado,o valor das prestações que ia ficar a pagar e que ia enviar me por email o contrato para assinar, após o pagamento dos custos de processo no valor de 96,00€.Confiei e enviei lhe o dinheiro por Mb Way e quando recebo o contrato era de prestação de servicos,ou seja era para a empresa Crédito Valor solicitar o montante que tinha pedido ás financiadoras!Assinei o contrato,enviei mais documentos e passado uns dias recebi um email em como o crédito tinha sido recusado e para acrescentar um 2 titular.Contactei a Sra.Maria Cunha,que sempre se mostrou prepotente,arrogante ao telefone,respondendo de modo brusco a qualquer questão que fazia,despachando me ao telefone!Como estou numa situação difícil económicamente,submeti me aquele comportamento!Quando a questionei sobre o facto de o crédito ser recusado disse me que não tinha nada a ver com isso,que não era nada com ela!Ela deve só servir para enganar os clientes!Desligou me o telefone na cara,com os seus modos arrogantes e prepotentes.Trabalho em atendimento ao público a 13 anos,já fui insultada e nunca desliguei o telefone a nenhum cliente nem sou arrogante e despacho a conversa.De seguida contactei a empresa que me disse que a Sra.Maria Cunha não tinha diti que o crédito tinha sido aprovado e que tinham a gravação da conversa!Ainda bem,pois assim podem confirmar a veracidade das minhas palavras!Questiono como alguém sabe o valor da prestação de um crédito sem ele estar aprovado!Informaram me que tinha ocultado um crédito k tinha,quando enviei os documentos que solicitaram e que todos os meses usava a minha conta ordenado,o que verificaram quando me solicitaram os extratos bancários após terem dito que o crédito tava aprovado e receberem o valor que me extorquiram...até aí não foi preciso esses documentos!O meu objectivo é alertar outras pessoas para a ocultação de informações desta empresa que quer endividar mais as pessoas que estão já com problemas!Mas nesta vida tudo se paga!Que façam bom proveito do dinheiro!

Resolvida
T. M.
05/07/2022

Burla com pedido de crédito

Boa tarde,Venho por esse meio abrir a reclamação para a empresa em questão.No dia 20/06/2022 recebi o email acerca do meu pedido que foi aprovado e aceite com as condições que vai em anexo (eu vou anexar o email em questão) apos o pagamento de 95 para abertura de processo. O mesmo foi feito (também irá em anexo o comprovativo) e apos algumas conversas telefonicas com a senhora Cristina L. acerca do contrato que estava errado bem como outros detalhes e duvidas, enviei o contrato por correio express (o mais caro que existe para chegar no dia seguinte). A mesma me informou que no prazo maximo de 3 a 4 dias uteis ia ficar concluido o processo. Estou dependendo desse valor do emprestimo para poder pagar contas em atraso!Recebi o contrato no dia 27 (so consegui fazer o pagamento apos meu salario entrar em conta) no qual assinei no mesmo dia e enviei.Todos os passos foram devidamente informados pelo meu lado. Após o envio do email informando que foi enviado a informação nunca mais obtive qualquer contacto deles. Ligo para o telefone que tem no email e para o telemovel que me comuniquei e sem ter qualquer resposta.Os email's que tenho são 3:- geral@creditovalor.pt- apoioaocliente@creditovalor.pt- gestorfinanceiro02@creditovalor.ptDesejo o reembolso do gasto do envio do contrato e do que foi pago bem como o incomodo causado e por ter prestações em atraso devido a todo esse processo.Mais acrescento que antes, recebi um email do LeadCenter (leadgenerator@valorok.pt) informando que essa empresa, está registada com o nome de Alcancecardinal Unipessoal Lda

Resolvida
S. G.
17/05/2021

Problema pedido de crédito

Boa noiteEfectuei um pedido de crédito nesta empresa, e depois de uma breve entrevista por telefone, ligaram me a informar que tinha sido aprovado. Que para avançar necessitava de efectuar um pagamento de 96 euros para despesas contratuais. Apesar de ter pedido o contrato antes do pagamento, eles não me deram. Só depois do pagamento é que me o davam. Eu assim fiz. Agora informaram me que não foi aceite o crédito e que não me davam faziam o reembolso pois consta no contrato. Mas não me informaram isso antes de me exigirem o pagamento Já perdi as esperanças de reaver o dinheiro So espero que não o façam a outras pessoas Cumprimentos Sergio Gomes

Resolvida
S. F.
07/04/2021

Burla com pedido de crédito

Venho por este meio comunicar que fui contactada pela vossa empresa, informando que o meu crédito de 7000 euros foi aprovado, tendo que efetuar o pagamento de 96 eur.Após pagar, recebi o contrato, onde consta afinal que fazem consultoria e pré análise. A aprovação referida era falsa!!

Encerrada

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