Boa tarde,Venho por esse meio abrir a reclamação para a empresa em questão.No dia 20/06/2022 recebi o email acerca do meu pedido que foi aprovado e aceite com as condições que vai em anexo (eu vou anexar o email em questão) apos o pagamento de 95 para abertura de processo. O mesmo foi feito (também irá em anexo o comprovativo) e apos algumas conversas telefonicas com a senhora Cristina L. acerca do contrato que estava errado bem como outros detalhes e duvidas, enviei o contrato por correio express (o mais caro que existe para chegar no dia seguinte). A mesma me informou que no prazo maximo de 3 a 4 dias uteis ia ficar concluido o processo. Estou dependendo desse valor do emprestimo para poder pagar contas em atraso!Recebi o contrato no dia 27 (so consegui fazer o pagamento apos meu salario entrar em conta) no qual assinei no mesmo dia e enviei.Todos os passos foram devidamente informados pelo meu lado. Após o envio do email informando que foi enviado a informação nunca mais obtive qualquer contacto deles. Ligo para o telefone que tem no email e para o telemovel que me comuniquei e sem ter qualquer resposta.Os email's que tenho são 3:- geral@creditovalor.pt- apoioaocliente@creditovalor.pt- gestorfinanceiro02@creditovalor.ptDesejo o reembolso do gasto do envio do contrato e do que foi pago bem como o incomodo causado e por ter prestações em atraso devido a todo esse processo.Mais acrescento que antes, recebi um email do LeadCenter (leadgenerator@valorok.pt) informando que essa empresa, está registada com o nome de Alcancecardinal Unipessoal Lda