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Burla com Credito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: Credito Valor

17/03/2023

Boa tarde,Venho por esse meio abrir a reclamação para a empresa em questão.No dia 8/03/2023 recebi uma chamada do numero 910232767 acerca do meu pedido que foi aprovado e aceite com as condições indicadas apos o pagamento de 95.30€ para abertura de processo. O mesmo foi feito ( irá em anexo o comprovativo) e apos algumas conversas telefonicas com a senhora Cristina L. acerca do contrato outros detalhes e duvidas, enviei o contrato por correio express (o mais caro que existe para chegar no dia seguinte) o qual foi recebido por uma Angela Paiva. A mesma (Cristina L.) me informou que no prazo maximo de 3 a 4 dias uteis ia ficar concluido o processo. Estou dependendo desse valor do emprestimo para poder pagar contas em atraso!Recebi o contrato no dia 9 (so consegui fazer o pagamento apos meu salario entrar em conta) no qual assinei no mesmo dia e enviei.Todos os passos foram devidamente informados pelo meu lado. Após o envio do email informando que foi enviado a informação nunca mais obtive qualquer contacto deles. Ligo para o telefone que tem no email e para o telemovel que me comuniquei e sem ter qualquer resposta.Os email que tenho são- apoioaocliente@creditovalor.ptDesejo o reembolso do gasto do envio do contrato e do que foi pago bem como o incomodo causado e por ter prestações em atraso devido a todo esse processo.Mais acrescento que essa empresa, está registada com o nome de Alcancecardinal Unipessoal Lda situada na morada Dr Domingos Gonçalves de Sa, 412, Loja R, 4435-213 Rio Tinto

Mensagens (1)

Credito Valor

Para: J. A.

17/03/2023

Bom dia Exmo Senhor Jorge AmadoNão percebemos a razão da sua exposição, quando não temos qualquer contacto da sua parte, nem para o contacto da sua gestora, nem para a nossa linha de apoio ao cliente, nem por email.Com certeza seria mais fácil, entrar em contacto com a nossa linha de apoio a cliente, para saber o estado do processo, não será com certeza através desta plataforma, que irá saber o estado do seu processo.Se recebeu a confirmação que o seu contrato chegou no dia 13, e que são 4 dias uteis para que o processo seja concluído, onde e que estamos a ser incorretos com o senhor, ou o estamos a burlar.Se nos autorizar, podemos colocar aqui todos os emails trocados com o senhor e a relação de chamadas que recebemos da sua parte, pois como estamos ao abrigo da proteção de dados não podemos expor aqui a situação.Se fossemos uma empresa de burla, teríamos uma porta aberta, e estaríamos devidamente autorizados para trabalhar com financiamentos.Se calhar antes de fazer acusações graves, convinha contactar-nos diretamente, coisa que não o fezE esta acusação grave que proferiu, é completamente infundada, não tem qualquer motivo para expor esta reclamação.Já falou com a sua gestora, e já foi informado do estado do seu processo, logo agora convém esclarecer aqui publicamente o que realmente se passa, pois esta a colocar em questão a seriedade e o trabalho da nossa empresa


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