Bom dia Exmo Senhor Jorge AmadoNão percebemos a razão da sua exposição, quando não temos qualquer contacto da sua parte, nem para o contacto da sua gestora, nem para a nossa linha de apoio ao cliente, nem por email.Com certeza seria mais fácil, entrar em contacto com a nossa linha de apoio a cliente, para saber o estado do processo, não será com certeza através desta plataforma, que irá saber o estado do seu processo.Se recebeu a confirmação que o seu contrato chegou no dia 13, e que são 4 dias uteis para que o processo seja concluído, onde e que estamos a ser incorretos com o senhor, ou o estamos a burlar.Se nos autorizar, podemos colocar aqui todos os emails trocados com o senhor e a relação de chamadas que recebemos da sua parte, pois como estamos ao abrigo da proteção de dados não podemos expor aqui a situação.Se fossemos uma empresa de burla, teríamos uma porta aberta, e estaríamos devidamente autorizados para trabalhar com financiamentos.Se calhar antes de fazer acusações graves, convinha contactar-nos diretamente, coisa que não o fezE esta acusação grave que proferiu, é completamente infundada, não tem qualquer motivo para expor esta reclamação.Já falou com a sua gestora, e já foi informado do estado do seu processo, logo agora convém esclarecer aqui publicamente o que realmente se passa, pois esta a colocar em questão a seriedade e o trabalho da nossa empresa