Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Pedido Não Efectuado
Boa Tarde. Eu venho por este meio pedir o vosso auxílio para intervirem no Registo Civil da cidade de Olhão. Neste momento encontrasse apenas uma funcionária de serviço enquanto outras 2 estão de baixa (por razões duvidosas) deixando assim o registo civil ao cuidado apenas de uma. Eu fiz o pedido no dia 17 de Abril para validar o meu casamento realizado na Argentina e até este momento (11 de Agosto) ainda não foi realizado. Quando fui ao registo civil no dia 17 de Abril disseram-me que me iriam contactar para informar se a documentação estava correcta ou se faltava algum documento. Já fui lá inúmeras vezes e a coitada da funcionária diz que é só uma e não consegue fazer mais do que já faz. Por favor ajudem este funcionária exemplar colocando mais funcionários a trabalhar no registo civil de Olhão que por norma deveriam ser 8 funcionários no total e não apenas 3, nos quais 2 estão de baixa duvidosa. Obrigado pela vossa atenção e qualquer ajuda a esta funcionária que trabalha todos os dias sozinha seria bem vinda.
Cartão de Cidadão
Exmos. Senhores, No dia 28 de Junho de 2024 desloquei-me com a minha filha menor á CRCiv.Sintra , a fim de renovar o cartão de cidadão dela. Cartão esse que foi pedido com o caráter de urgência no qual foi pago o valor de urgência. Ontem, dia 28 de Agosto, dirijo-me ao DIC Campus de Justiça Lisboa para proceder ao pedido de passaporte da minha filha, no entretanto a senhora que me atendeu disse que não podia proceder á realização do mesmo pois a altura da minha filha (1,62mt ) que constava no cartão de cidadão feito 2 meses antes não correspondia á altura que a senhora tinha medido hoje ( 1,57mt), Conclusão, não pude fazer o pedido de passaporte e tive que fazer um novo cartão de cidadão 2 meses depois assim como o respetivo pagamento. Tendo em conta que os cartões têm validade de 5 anos , este teve 2 meses e os serviços da conservatória parece que não fizeram o trabalho corretamente. Um sitio diz uma coisa e outro diz outra. Quero com este e-mail demonstrar o meu desagrado para com estes serviços, pois tive que pagar por um novo cartão, tendo em conta que eu não tive culpa no que se passou. Devendo para isso ser ressardida do valor em causa. Aguardo resposta Com os melhores cumprimentos, Mónica Pires. Cumprimentos.
Processo de casamento
Exmos. Senhores, Processo de casamento 16/07/2024 Meu nome RL e sou de nacionalidade Portuguesa e quero me casar com um individuo de nacionalidade da Republica de Benin. Ja estamos a tentar casar desde 2020 e ate agora sem sucesso. Ja nos dirigimos a diversas vezes a Portugal ao registo civil onde os primeiros documentos pedidos perderam validade. Apos varias tentativas de iniciar o processo de casamento, o registo civil de Braga referiu que os documentos de meu futuro marido tinham que ser autenticados em Abuja, Nigeria pelo entidade de consulado/ embaixada Portuguesa. A embaixada Portuguesa de Abuja , onde nos dirigimos para tratar do assunto, levou a cabo deligencias entre as quais contacto com a embaixada de Benin para verificacao dos documentos apresentados. Apos, todo processo que levou um ano mais ou menos entre as duas entidades, os documentos foram entregues em Braga, no registo civil. Agora,minha reclamacao è que o servico em Braga nao esta a aceitar os documentos e pede contacto com a embaixada de Benin para verificacao de autencidade dos documentos do meu futuro marido. O registo civil de Braga alem de estar a duvidar de legalidade dos documentos apresentados , esta a duvidar da embaixada/ consulado Portuguesa de Abuja o qual reconheceu os meus documentos e pos selo branco. Com esta demora, todo o dinheiro por nos gastamos e os documentos tratados agora sim poderao brevemente perder validade. Espero que alguem interceda por nos e investigue o que se passa naquele servico, Cumprimentos. RL
Falta de informação
Escrevo para expressar a minha preocupação e descontentamento em relação ao pedido de cidadania que submeti. Até à presente data, não recebi as informações necessárias para dar continuidade ao processo.A falta de comunicação tem gerado incerteza e dificultado a compreensão do estado atual do meu pedido. Gostaria de solicitar esclarecimentos urgentes sobre o andamento do processo e receber as informações em falta para que eu possa avançar de forma adequada.Agradeço antecipadamente pela atenção e espero resolver esta questão prontamente.Atenciosamente,Eros Trevisan
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