back

Pedido Não Efectuado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

V. S.

Para: Conservatória do registo civil

11/08/2025

Boa Tarde. Eu venho por este meio pedir o vosso auxílio para intervirem no Registo Civil da cidade de Olhão. Neste momento encontrasse apenas uma funcionária de serviço enquanto outras 2 estão de baixa (por razões duvidosas) deixando assim o registo civil ao cuidado apenas de uma. Eu fiz o pedido no dia 17 de Abril para validar o meu casamento realizado na Argentina e até este momento (11 de Agosto) ainda não foi realizado. Quando fui ao registo civil no dia 17 de Abril disseram-me que me iriam contactar para informar se a documentação estava correcta ou se faltava algum documento. Já fui lá inúmeras vezes e a coitada da funcionária diz que é só uma e não consegue fazer mais do que já faz. Por favor ajudem este funcionária exemplar colocando mais funcionários a trabalhar no registo civil de Olhão que por norma deveriam ser 8 funcionários no total e não apenas 3, nos quais 2 estão de baixa duvidosa. Obrigado pela vossa atenção e qualquer ajuda a esta funcionária que trabalha todos os dias sozinha seria bem vinda.

Mensagens (1)

Conservatória do registo civil

Para: V. S.

11/08/2025

Boa tarde Informo que foi enviada para esta Conservatória a reclamação infra com a referência ; todavia a situação nada tem a ver com esta Conservatória. Solicito que seja verificada a situação. Com os melhores cumprimentos, De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 11 de agosto de 2025 15:46 Para: CRC Póvoa de Varzim civil.pvarzim@irn.mj.pt Assunto: Pedido Não Efectuado ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.