Reclamações recentes

Não recebi a encomenda nem a devolução do valor

Venho por este meio informar que, no dia 16 de maio de 2022, fiz encomenda de produtos com a empresa Clever Plan Lda, cujo o site está em nome de TulsiCosmetics. Desde esse dia ainda não recebi a encomenda. Fiz inúmeras tentativas de chamada para o número (+351 214 325 607) apresentado no site e nada. Mandei inúmeros emails para a empresa (geral@tulsicosmeticsonline.com) que também foram ignorados. Inclusive fiz queixas no livro de reclamações online que também não deu em nada.O valor da encomenda foi pago através da Referência Multibanco:Entidade: 12355Referencia: 132324611Pagamento: Pago 104,74€O estado da encomenda encontra-se Cancelado, visto que fui obrigada a fazer encomenda de produtos noutra empresa, mas falta o reembolso do valor pago.Aguardo a vossa resposta e espero ter finalmente a situação resolvida. Cumprimentos Yana Buron.

Resolvida

reembolso valor pago

Exmos Srs., efetuei uma encomenda no portal da tulsicosmetics site habitual para adquirir produtos para cabelo. Ao fim de 30 dias nem produtos, nem qualquer email a justificar a demora. Apos breve pesquisa verifiquei que era uma de muitas clientes burladas. Vendem mas nao entregam, efetuei o cancelamento da mesma atraves de email, solicitaram iban a 30 março com a indicaçao que iriam efetuar a devolução, ate à data nao recebi o valor de 58.25€. Reclamei novamente, telefonei mas sem sucesso.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.