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Não recebi a encomenda nem a devolução do valor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Y. B.

Para: Clever Plan - Importação e Exportação Lda

05/08/2022

Venho por este meio informar que, no dia 16 de maio de 2022, fiz encomenda de produtos com a empresa Clever Plan Lda, cujo o site está em nome de TulsiCosmetics. Desde esse dia ainda não recebi a encomenda. Fiz inúmeras tentativas de chamada para o número (+351 214 325 607) apresentado no site e nada. Mandei inúmeros emails para a empresa (geral@tulsicosmeticsonline.com) que também foram ignorados. Inclusive fiz queixas no livro de reclamações online que também não deu em nada.O valor da encomenda foi pago através da Referência Multibanco:Entidade: 12355Referencia: 132324611Pagamento: Pago 104,74€O estado da encomenda encontra-se Cancelado, visto que fui obrigada a fazer encomenda de produtos noutra empresa, mas falta o reembolso do valor pago.Aguardo a vossa resposta e espero ter finalmente a situação resolvida. Cumprimentos Yana Buron.

Mensagens (3)

Y. B.

Para: Clever Plan - Importação e Exportação Lda

23/08/2022

Já passaram 17 dias desde que fiz a reclamação aqui e 3 MESES desde que tudo começou e ainda não obtive resolução nenhuma! Nem se dão ao trabalho de responder nenhuma das partes! Não têm consideração nenhuma pelas pessoas! É hilariante a forma como vocês lidam com os problemas causados por vós mesmos!

Clever Plan - Importação e Exportação Lda

Para: Y. B.

23/08/2022

De maneira a melhorar o nosso serviço pós venda criamos 1 sistema de tickets para registar os pedidos, este sistema permite tornar o processo de resposta mais rápido e simples.Para aceder ao mesmo basta seguir seguinte link: s:tulsicosmeticsonline.comt/servico-clienteEste é um email automático e não será lido. Caso queira falar connosco poderá fazer através do nosso sistema de pedidos de suporte (tickets) através do seguinte link: s:tulsicosmeticsonline.comt/servico-cliente.Obrigado,TulsiCosmetics Profissional

Clever Plan - Importação e Exportação Lda

Para: Y. B.

23/08/2022

De maneira a melhorar o nosso serviço pós venda criamos 1 sistema de tickets para registar os pedidos, este sistema permite tornar o processo de resposta mais rápido e simples.Para aceder ao mesmo basta seguir seguinte link: s:tulsicosmeticsonline.comt/servico-clienteEste é um email automático e não será lido. Caso queira falar connosco poderá fazer através do nosso sistema de pedidos de suporte (tickets) através do seguinte link: s:tulsicosmeticsonline.comt/servico-cliente.Obrigado,TulsiCosmetics Profissional


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