Reclamações recentes

M. V.
24/09/2021

Saúde Viavel implante capilar

Olá eu dirigi-me a clínica saúde Viavel em Lisboa se não estou em erro no dia 23/08/21 para saber se era possível eu voltar a ter o meu cabelo todo, fui levado para uma sala com uma enfermeira onde eu lhe disse alto e explicitamente que queria fazer um implante completo no cabelo todo pois estava a ficar careca ao balcão quando falei no atendimento também com a médica referi isso onde ela me deu o valor de 4950€ que eu daria 250 de entrada para me reservarem o dia e o restante fiz um crédito na cofidis onde me endividei por 4anos. Como não fiquei satisfeito pois vi no espelho que continuo careca atrás me dirigi a clínica para pedir o meu dinheiro de volta o qual eles marcaram uma reunião com a dra principal da clínica que não deu em nada. Entretanto fui ver os comentários negativos no Google e Facebook qual o meu espanto que vejo várias pessoas a reclamar do mesmo que eu que foram enganados, eles são muito expertos sabem fazer as coisas eles apagam os comentários negativos e deixam apenas os positivos, ameaçaram-me hoje com uma advogada que me disse que se eu não retirasse os comentários negativos ou parasse de dizer coisas negativas a cerca da empresa que me punham um processo em cima, estou depremido muito triste deram-me cabo da minha linha capilar aqui a frente fui a três clínicas diferentes onde me disseram que não me foram transplantados 4020 fuliculos como eles dizem e no máximo 2000. Não sei o que faça. Estou disposto a fazer-me de sócio vosso e se me conseguirem ajudar eu ficarei eternamente grato e irei falar de vcs a muitas pessoas. Não tenho dinheiro para pagar a um bom advogado então precisava da vossa ajuda para entrevirem. Muito obrigado

Resolvida
M. M.
07/09/2021

Iludido com tratamento da parte da empresa

Venho por este meio reclamar que fui iludido com um transplante capilar pela parte da empresa saúde viável que ao qual me disseram que após o transplante que iria ficar com o cabelo todo uniforme, ao qual isso é mentira. Fiz dois transplantes capilares, o primeiro correu mais ou menos, o segundo é como se não tivesse feito nada porque de uniforme como me disseram que ia ficar não ficou nem nada que se pareça. Após ter ido a clínica a uma consulta para verem como estava a correr o processo, disseram que para não me preocupar porque na zona que foi o transplante que iria demorar mais tempo a ver resultados, falaram 18 meses, o certo é que já vão quase 3 anos e o resultado não aparece, de uniforme como disseram que ia ficar não tem nada. Acontece que tenho pessoas conhecidas que fizeram transplantes grátis nessa mesma clínica e o resultado até foi positivo, deve ter sido por ser grátis, o meu como foi a pagar é para ver se vou lá de novo gastar mais dinheiro em mais tratamentos. Sem outro assuntoCom os melhores cumprimentosMiguel Mendes

Resolvida
M. S.
24/12/2020

Apropriação indevida

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que no dia 14/12/2020 fui contactado pela Clínica Saúde Viável, informado de que havia condições especiais para realização de implante capilar, quais sejam, desconto de 500 euros (o valor total da cirurgia deixava de ser 4.750 euros e passava a ser 4.250) e financiamento de 48 meses (no valor de 88 euros por mês, durante 4 anos), bastando, para tanto, que eu efetuasse imediatamente uma transferência bancária no valor de 250 euros em favor da clínica Saúde Viável. A clínica enfatizou que o referido depósito deveria ser imediato para que eu fizesse jus àquelas condições, que já estavam garantidas e pré-aprovadas, diante do cadastro que eu já havia realizado havia alguns meses. A data da cirurgia já estava, inclusive, marcada para o dia 27/12/2020 na unidade de Lisboa. Entretanto, para a minha surpresa, 3 dias depois, isto é, dia 17/12 a Clínica informa-me por WhatsApp que meu financiamento não foi aprovado, mas que eles poderiam fazer a cirurgia mediante pagamento à vista, ao que recusei, considerando que apenas aceitei a oferta por causa do parcelamento, o que eles mesmos reconhecem, já que isso fazia parte da oferta. Tanto reconheceram que me informaram prontamente que meu dinheiro seria devolvido. No dia seguinte (18/12), informei que o dinheiro não havia voltado para a minha conta, ao que me foi respondido, de modo evasivo, que a devolução já havia sido feita e que por demora bancária logo estaria na minha conta, porque o setor responsável já havia procedido à devolução. Já na semana seguinte, no dia 21/12, após verificar mediante extrato bancário que o dinheiro ainda não estava em minha conta, perguntei se a Clínica poderia enviar-me pelo menos um comprovativo de que tentaram devolver o dinheiro, pois nem isso me haviam mostrado. A Clínica passou a dar-me respostas evasivas e a dizer que não poderia exibir nenhum tipo de comprovativo, sob pena de contrariar suas próprias normas contábeis. Nos dias que se passaram, a Clínica parou de responder e o dinheiro mantém-se sob apropriação indevida da empresa, que mentiu sobre a devolução do dinheiro e que agora sequer presta contas a respeito dessa apropriação indevida. Há, inclusive, divergência de versões entre os funcionários, pois a funcionária Claudia dizia que a devolução havia sido feita no dia 18/12, já o gerente Luis Coelho dizia que a devolução havia sido feita no dia 21/12. Isso demonstra que os funcionários inventam cada qual uma data, mas que todos sabem que dinheiro algum foi devolvido, pois todos de recusam a enviar qualquer comprovativo nesse sentido. E agora, como corolário lógico da fraude perpetrada, nenhum deles atende as ligações telefônicas (919 236 623) nem respondem as mensagens de WhatsApp (910 512 856).

Resolvida

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