back

Iludido com tratamento da parte da empresa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: CLíNICA SAÚDE VIÁVEL

07/09/2021

Venho por este meio reclamar que fui iludido com um transplante capilar pela parte da empresa saúde viável que ao qual me disseram que após o transplante que iria ficar com o cabelo todo uniforme, ao qual isso é mentira. Fiz dois transplantes capilares, o primeiro correu mais ou menos, o segundo é como se não tivesse feito nada porque de uniforme como me disseram que ia ficar não ficou nem nada que se pareça. Após ter ido a clínica a uma consulta para verem como estava a correr o processo, disseram que para não me preocupar porque na zona que foi o transplante que iria demorar mais tempo a ver resultados, falaram 18 meses, o certo é que já vão quase 3 anos e o resultado não aparece, de uniforme como disseram que ia ficar não tem nada. Acontece que tenho pessoas conhecidas que fizeram transplantes grátis nessa mesma clínica e o resultado até foi positivo, deve ter sido por ser grátis, o meu como foi a pagar é para ver se vou lá de novo gastar mais dinheiro em mais tratamentos. Sem outro assuntoCom os melhores cumprimentosMiguel Mendes

Mensagens (1)

CLíNICA SAÚDE VIÁVEL

Para: M. M.

07/09/2021

Ex.mos. Sres.,Recebemos a reclamação efetuada junto de vós, mas é para nós impossível a identificação deste reclamante, não sendo assim possível sabermos sequer se se trata de uma reclamação verdadeira ou uma tentativa de difamação como tem já acontecido, proveniente de concorrencia desleal.Não conseguimos em processo encontrar qualquer insatisfação prévia de ninguém que se associe ao nome identificado.Agradeço se nos puderem ajudar a identificar devidamente o reclamante e caso tal não seja possível que retirem a mesma pelos danos potenciais causados.Melhores CumprimentosBest regardsSaludos Cordiales,Carlos PortinhaChief Clinical Officer[cid:image002.jpg@01D7A3F9.363AB400][cid:image003.png@01D7A3F9.363AB400]+ 351 910 514 562[cid:image004.png@01D7A3F9.363AB400]carlos.portinha@insparya.com[cid:image005.jpg@01D7A3F9.363AB400]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.