Reclamações recentes

E. L.
23/08/2024

Tratamento com Alinhadores

Exmos. Senhores, Após várias tentativas de resolução de uma reclamação via telefone, e-mail e presencialmente, venho por este meio reforçar o pedido de reclamação efetuado no dia 25/06/2024, uma vez que, até ao dia de hoje, e apesar de todos os esforços da minha parte, não obtive qualquer feedback da vossa parte, passados quase 2 meses. A reclamação refere-se ao serviço odontológico que contratei em novembro de 2021, na então denominada "Clínica Wells". Na ocasião, fui atendida para uma avaliação dentária e foram-me apresentadas duas opções de tratamento: 1. Extração do siso na posição horizontal e colocação de um implante em substituição; 2. Uso de alinhadores para corrigir a posição inadequada do siso. Após várias reuniões com a equipa comercial e o dentista, optei pela segunda opção, baseada na garantia de que os alinhadores iriam retificar a posição do siso de forma menos invasiva. Na sequência, recebi a seguinte proposta por e-mail: "xxx (a iniciar em janeiro), no total de 2800€. A incluir no financiamento, com os respetivos 5% de desconto, ou seja, num total de 2660€: • Clincheck: 340€ • Alinhador 1-10_20: 1000€ • Alinhador 1-10_20: 1000€ • Refinements: 350€ • Contenções: 110€" Foi-me garantido que poderia utilizar quantos alinhadores fossem necessários até que o dente estivesse na posição correta. Devido a uma gravidez de risco, tive de interromper o tratamento. Ao retornar, e devido também a uma mudança de endereço, solicitei a transferência para a clínica do Alegro Sintra. E foi neste momento de transição que começaram os problemas: 1. Fui informada de que não poderia mudar de clínica, pois os contratos estariam associados a um único médico. Esta informação não me foi comunicada anteriormente. Após várias insistências, a Wells aceitou a transferência para o Alegro Sintra, com base no entendimento de que o meu contrato não estava vinculado a um médico específico, mas sim a uma entidade. 2. Na nova clínica, a médica que me atendeu não teve acesso ao meu histórico, que permaneceu retido com o médico anterior. Além disso, fui informada de que os alinhadores prescritos não seriam os mais adequados para corrigir a posição do siso e que o plano inicialmente descrito como ilimitado, na realidade, possui um limite de 60 alinhadores, insuficiente para o tratamento planejado. Esta situação tem gerado um desconforto significativo, e estou extremamente insatisfeita, uma vez que sinto ter sido mal informada sobre as condições do contrato e sobre a capacidade do tratamento proposto de cumprir com as expectativas iniciais. Desejo, portanto, que seja realizada uma análise detalhada e que as medidas corretivas necessárias sejam implementadas imediatamente. Assim, solicito que o tratamento seja ajustado o mais rapidamente possível para refletir a versão inicialmente prometida como ilimitada, garantindo, assim, a correção eficaz da posição do siso, conforme acordado. Cumprimentos.

Encerrada
A. P.
13/03/2024

Seguro de Saúde Falacioso

Contratei o seguro KeepWells Top que tem parceria com a Advancecare e ao consultar o site figurava e continua a figurar uma determinada Clínica como entidade parceira. Avancei para agendamento de consulta dentária e procedimento (restauração de dente e higienização) e quando cheguei à clínica fui informada de que esta já não detinha protocolo com a KeepWells há mais de um ano e tive de pagar o valor total da consulta e procedimento. O cliente não é obrigado a saber que apenas alguns médicos da clínica têm protocolo, caso contrário deveriam colocar no site da KeepWells Clínica X - Dr. Y para não induzir o cliente em erro.Penso que se trata de publicidade enganosa e que não deve ser o cliente a sair prejudicado por uma informação que não está explícita no site onde são disponibilizadas as entidades parceiras. Além disso apenas agendei consulta nesta clínica por ser uma das que figurava como parceira no site da KeepWells. Não posso sair prejudicada quando pago as mensalidades e tenho tudo em ordem. Acresce, ainda, que o médico que me atendeu tem protocolo com a Advance Care e o seguro KeepWells é uma parceria com essa entidade. Assim sendo, o mais justo seria eu receber o reembolso do valor de desconto em cartão, tal como acontece e está especificado no site para entidades parceiras. Cumprimentos,Andreia Ponte

Encerrada
A. F.
22/12/2023

Problema com os Seguros Keepwells da Tranquilidade

Venho por este meio expor a minha desilusão para com os Seguros Keepwells.pt do grupo Tranquilidade! Subscrevi a este seguro já faz 6 meses, pensando que seria um bom seguro, muito me enganei! Em 6 meses nunca me foi enviado nenhum cartão, o que me impediu a utilização do seguro e do acesso á aplicação do mesmo! Nunca recebi qualquer tipo de resposta aos meus emails, só recebi emails de cobranças que foram sempre pagas por débito directo! Cancelei o débito directo hoje 22/11/2023 mas eles já tinham retirado o valor dos 3 meses seguintes!Cuidado se subscrevem a este serviço!

Resolvida
R. A.
31/10/2023

Tratamento de Dente, Restauração

Venho por este meio, comunicar que deixo Reclamação, Dr Wells 5 de Outubro, Iniciei um plano de tratamentos através de uma avaliação dia 19/09 , fui tratado como gado, primeiro dia de avaliação fui despachado por um recepcionista/assistente, zero contacto com Dentista, zero explicação do plano de tratamentos, a seguir apresentado, que foi apenas afirmado pelo assistente/recepcionista como sendo necessário. Iniciei o o plano dia 19/09 com uma limpeza, após a mesma marquei para arranjar o que já tinha dito na avaliação ser o pior dente. Expliquei tanto no dia 19/09 como no dia 16/10 data da Restauração que o dente estava em muito mau estado e deveria ser extraído. Os meus avisos foram em vão, foi me garantido e várias vezes assegurado que era possivel fazer algo. Na Restauração o dente não foi desvitalizado, o que eu achei estranho, tendo em conta que qualquer material ficaria muito próximo do nervo. Durante o tratamento uma segunda profissional questionou a dentista se iria desvitalizar, respondeu que não. Quando questionei no final do tratamento acerca da desvitalização foi me dito que não haveria problema. Dia 30/10 com dores infernais marquei uma consulta urgente para as 17, foi me feito um raio-x em que a profissional presente disse e cito não percebo porque é que a minha colega fez isto tendo em conta que o nervo está aqui eu disse que tinha avisado a colega que deveria ter extraido ou desvitalizado, foi me dito que eu tinha sido avisado quanto à possibilidade de estar na situação em que estava. Nunca fui avisado de tal. Fui levado e apresentado com um plano de 600 euros para arranjar o que claramente foi um erro da profissional, negligência medica. Fui encaminhado para a clinica Dr. Wells do Colombo após me ter recusado a aceitar este plano. Tinha avisado que deveria ser extraido, mentiram quanto a eu ser informado, foi colocada massa em cima do meu nervo o que causou transtorno financeiro e de saúde. Completa deshonestidade e falta de profissionalismo. Não fui nunca informado acerca da possibilidade de atingir o nervo do dente, apenas me foi dito que a restauração era possivel. Sofri transtorno financeiro, devido a dores, fiquei impossibilitado de trabalhar e a economia de casa sofreu devido a isto, não só a mim mas transtorno de saude, devido às dores como também á minha companheira que sofre de ansiedade e devido ao estado em que me encontrava piorou o seu estado de saude. Agradeço esclarecimento e acima de tudo honestidade.

Encerrada
F. A.
26/09/2023

Acerto de Contas -tratamento não concluído

Venho por meio deste apresentar meu descontentamento com a Clínica Dr. Wells (Norte Shopping), que iniciou um tratamento dentário no dia 23 de junho de 2022 por causa de um dente que partiu. O profissional sugeriu ponte visto que o dente em questão tinha a raiz. Porém o cimento que foi posto não segurou a coroa que foi colocada. Tive que retornar a clínica diversas vezes e o problema se mantém sem nenhuma solução até o dia de hoje 26 de setembro de 2023. No dia 26 de agosto de 2023 fui a clinica Dr. Wells (Gaia Shopping) pois a coroa descolou enquanto eu comia. Tomei conhecimento através do Dr. Lucas Moraes que o procedimento agora é de urgência com um implante. Mesmo assim a clínica não está a dar a devida atenção nesta situação. Sem a coroa eu estou a mastigar os lábios. Tenho tido muitos prejuízos e dores de cabeça. Venho solicitar o acerto de contas do tratamento que ainda não foi finalizado e nota de crédito no valor do tratamento para que a Cofidis possa devolver o valor do mau serviço e por todo o transtorno que estou a ter com a Clínica Dr. Wells.Obs: Para o tratamento, o contrato foi feito com a financiadora Cofidis, a qual estou a pagar mensalmente até agosto de 2024.Maria de Fátima Gomes de Almeida

Encerrada

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