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Problema com os Seguros Keepwells da Tranquilidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Clínica Dentária Dr Wells

22/12/2023

Venho por este meio expor a minha desilusão para com os Seguros Keepwells.pt do grupo Tranquilidade! Subscrevi a este seguro já faz 6 meses, pensando que seria um bom seguro, muito me enganei! Em 6 meses nunca me foi enviado nenhum cartão, o que me impediu a utilização do seguro e do acesso á aplicação do mesmo! Nunca recebi qualquer tipo de resposta aos meus emails, só recebi emails de cobranças que foram sempre pagas por débito directo! Cancelei o débito directo hoje 22/11/2023 mas eles já tinham retirado o valor dos 3 meses seguintes!Cuidado se subscrevem a este serviço!

Mensagens (2)

Clínica Dentária Dr Wells

Para: A. F.

22/12/2023

Caro cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Na sequência do seu email com o assunto "Recebeu uma reclamação: Problema com os Seguros Keepwells da Tranquilidade - (CPTPT01941532-77)", informamos que o mesmo foi registado com o n.° 05714676 tendo sido encaminhado para tratamento.Daremos resposta com a maior brevidade possível.Com os melhores cumprimentos,

Clínica Dentária Dr Wells

Para: A. F.

29/12/2023

Cara cliente, Sra. ANA HELOISA ALVES SILVA FIGUEIREDONa sequência da preocupação apresentada, reforçamos que a mesma mereceu a nossa maior atenção.Confirmamos que a 16/06/2023 efetuou a subscrição online do seguro de saúde Keep Simples.De forma a usufruir dos benefícios do seu seguro de saúde, deve identificar-se no prestador do serviço com o cartão digital de saúde. É possível aceder a este cartão através da aplicação My AdvanceCare e, portanto, não é feito o envio de cartões físicos. Todas informações necessárias para proceder ao registo na aplicação são enviados por email após a subscrição do seguro.Foi efetuado o pagamento de tres meses por ter optado pelo pagamento trimestral do prémio. Tendo em conta que o pedido de anulação da apólice 0008216922 ocorreu fora do período de livre resolução (30 dias), não será possível efetuar o estorno dos valores pagos.Informamos que ao cessar o débito direto a apólice será anulada por falta de pagamento sem quaisquer penalidades ou taxas. Até esse momento, poderá utilizar o seu seguro de forma normal.Para qualquer questão ou esclarecimento adicional, contacte-nos através da nossa linha de apoio ao cliente 217 611 900 nos dias úteis, das 9h às 20h, ou efetuando um novo pedido de contacto em www.keepwells.ptCom os melhores cumprimentos,--------------------


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