Cara cliente, Sra. ANA HELOISA ALVES SILVA FIGUEIREDONa sequência da preocupação apresentada, reforçamos que a mesma mereceu a nossa maior atenção.Confirmamos que a 16/06/2023 efetuou a subscrição online do seguro de saúde Keep Simples.De forma a usufruir dos benefícios do seu seguro de saúde, deve identificar-se no prestador do serviço com o cartão digital de saúde. É possível aceder a este cartão através da aplicação My AdvanceCare e, portanto, não é feito o envio de cartões físicos. Todas informações necessárias para proceder ao registo na aplicação são enviados por email após a subscrição do seguro.Foi efetuado o pagamento de tres meses por ter optado pelo pagamento trimestral do prémio. Tendo em conta que o pedido de anulação da apólice 0008216922 ocorreu fora do período de livre resolução (30 dias), não será possível efetuar o estorno dos valores pagos.Informamos que ao cessar o débito direto a apólice será anulada por falta de pagamento sem quaisquer penalidades ou taxas. Até esse momento, poderá utilizar o seu seguro de forma normal.Para qualquer questão ou esclarecimento adicional, contacte-nos através da nossa linha de apoio ao cliente 217 611 900 nos dias úteis, das 9h às 20h, ou efetuando um novo pedido de contacto em www.keepwells.ptCom os melhores cumprimentos,--------------------