back

Demora no envio da receita

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Clínica Dentária Dr Wells

19/07/2023

Venho por este meio comunicar a vossa excelências a seguinte situação tenho tido uma consulta online ficando a médica de enviar receituário assim que desligasse a chamada.A consulta foi as 11,30 pelas as 14,00 ainda não tinha o receituário, liguei para o vosso serviços os quais falaram com a medida em questão que ficou de enviar de imediato a receita, mas não mandou .Telefonei mais duas vezes a última por volta das 8.30 , sempre com a médica a prometer regularizar a situação, mas nada embora estivesse a necessitar da medicação.Só enviou pelas 23,00 horas.Com a mesma mostar total indiferença com os meus sucessivos pedidos de envio da receita brincando assim com a minha saúde.

Mensagens (5)

Clínica Dentária Dr Wells

Para: A. F.

19/07/2023

Caro cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Na sequência do seu email com o assunto "Recebeu uma reclamação: Demora no envio da receita - (CPTPT01836700-05)", informamos que o mesmo foi registado com o n.° 04385362 tendo sido encaminhado para tratamento.Daremos resposta com a maior brevidade possível.Com os melhores cumprimentos,

A. F.

Para: Clínica Dentária Dr Wells

05/08/2023

Boa tarde,Desejava saber o porquê de ainda não terem respondido a minha reclamação?Quero uma resposta e solução, pela a forma como lidaram com um doente . No meu caso sou doente renal , cardíaco e oncológico.Pelo o exposto na quero ficar com quem não cuida dia seu cliente/ doenteCumprimentos

Clínica Dentária Dr Wells

Para: A. F.

05/08/2023

Caro cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Na sequência do seu email com o assunto "A sua reclamação para a/o Demora no envio da receita - (CPTPT01836700-05)", informamos que o mesmo foi registado com o n.° 04528648 tendo sido encaminhado para tratamento.Daremos resposta com a maior brevidade possível.Com os melhores cumprimentos,

A. F.

Para: Clínica Dentária Dr Wells

06/08/2023

Boa tarde,Desejava saber o porquê de ainda não terem respondido a minha reclamação?Quero uma resposta e solução, pela a forma como lidaram com um doente . No meu caso sou doente renal , cardíaco e oncológico.Pelo o exposto na quero ficar com quem não cuida dia seu cliente/ doenteCumprimentos

Clínica Dentária Dr Wells

Para: A. F.

06/08/2023

Caro cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Na sequência do seu email com o assunto "A sua reclamação para a/o Demora no envio da receita - (CPTPT01836700-05)", informamos que o mesmo foi registado com o n.° 04528648 tendo sido encaminhado para tratamento.Daremos resposta com a maior brevidade possível.Com os melhores cumprimentos,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.