Reclamações recentes

I. S.
12/06/2025

Má qualidade de serviço/higienização

Exmos. Senhores. Venho desta forma apresentar o meu desagrado e respetiva reclamação. Adquiri um pacote de 4 sessões de laser nesta clínica, acontece que ao longo das 4 sessões foi sempre por mim comunicado que não sentia o formigueiro local do laser, parecendo que nem sequer estava a ser aplicado e não havendo alterações de sessão para sessão. Conforme fotos que anexo, não se verificou qualquer alteração no pelo (crescimento, densidade, cor), como seria de esperar ao fim de 4 sessões tendo em conta que já fiz este tratamento outras vezes e este laser seria a última versão (4 ondas). Não é verificado nem anotado na ficha de cliente a intensidade do laser aplicado na última sessão, inclusive foi perguntado em todas as sessões qual a zona do tratamento a laser que eu estava a fazer. Durante as sessões tive sempre que referir onde é que a técnica não passou o laser e no meu caso a zona era somente a cara e buço. Não é feita a higienização da máquina, espátula e gabinete de um cliente para o outro, verifiquei esta situação porque adquiri o mesmo tratamento para a minha mãe e fizemos as sessões sempre uma a seguir à outra. Inclusive tenho mais 2 familiares que fizeram o mesmo tratamento e que não obtiveram qualquer tipo de resultados. Ao confrontar a Clínica foram bastante desagradáveis e até indelicados. Esta entidade tem 2 clínicas e certamente não fui a única pessoa enganada. O facto é que perdi o meu dinheiro, desloquei-me 4 vezes para no final não obter qualquer tipo de resultado porque é como se não tivesse feito nada. É lamentável que tenha pago um serviço que nem sequer foi prestado com as mínimas condições e que esta clínica continue a exercer a sua atividade sem represálias e a enganar mais pessoas.

Encerrada
L. F.
30/12/2024

Serviço não prestado por falta de profissional

Exmos. Senhores, No passado dia 10 de outubro 2024, ao usufruir de uma massagem terapêutica na Clínica Bodyface em Belas , foi sugerido pela profissional massagista e a recepcionista que complementasse o tratamento já adquirido (massagem) com o pack promocional de 3+1 sessão de osteopatia do qual paguei o valor de 49,90€ sem facultarem no ato de pagamento nem posteriormente (até a data de hoje) a respetiva fatura ou contrato ou informação sobre as condições de reembolso, cancelamento entre outras informações importantes que uma prestadora de serviço deve fornecer aos seus clientes no ato da compra. Posto isto, o direito que tenho à informação no momento que adquiri o pack não me foi transmitida e não recebi nenhuma fatura, nem outro documento válido com as condições contratuais e com as normas de funcionamento da mesma. A funcionária não me informou relativamente à possibilidade de cancelamento do serviço nem transmitiu nenhuma informação sobre as condições simplesmente focou somente na venda do pack e na entrada de dinheiro na conta. No entanto, no dia 26 de outubro 2024, me dirigi para efetuar o tratamento (massagem + osteopatia) e fui informada que o serviço adquirido (osteopatia) não seria concretizado devido ao fato de não terem uma profissional para realização do mesmo sem previsão de terem uma nova profissional para iniciar o tratamento sendo neste caso sugerido outro tratamento totalmente diferença para substituir a falha do qual eu recusei a sugestão e solicitei o reembolso do valor pago. Requisitei presencialmente no dia 26 de outubro o valor pago já que não conseguiriam garantiam a realização do serviço e foi me dito pela atendente que falaria com o departamento financeiro e pediram para que aguardasse cerca de 7 dias. Enviei email no dia 29 de outubro com o comprovativo do iban para efetuarem a devolução do pagamento e reforcei o pedido por mensagem escrita pelo whatsapp. Contactei novamente a clinica Body face Belas no dia 23/12/2024 e confirmaram que continuam ser tem profissional osteopata para efetuar o serviço, a funcionária foi arrogante e disse que não efetuam o reembolso (apesar da funcionária no dia 26/10/2024 ter dito que sim) e que sou obrigada a escolher outro serviço fornecido para substituir o serviço contratado e não prestado. Pretendo receber o reembolso dos tratamentos que não realizei e que a clinica não consegue assegurar e reforço uma vez mais que a forma de tratar esta situação não foi de todo profissional. Cumprimentos.

Encerrada
M. Z.
11/11/2022

Registaram o meu Voucher mas não obtive a experiência

Venho, por este meio explicar o sucedido com a dita Clínica Body face. Ora bem, no dia 19/10 escolhi uma das opções do pack spa a dois (29,90€) da Odisseias, e não tendo a opção de agendar através do site, contactei diretamente a Clínica Body Face para agendamento da mesma no dia 5/11 ás 16h.Foi confirmado o que iríamos fazer (de acordo com o que diz no site) e houve também a confirmação do local (pois existem duas lojas), neste caso em Carnide (mais precisamente na Estrada da Luz 228), por ficar mais perto para nós.Passado uns dias voltaram a contactar-me para alteração da hora da reserva que ficou agendado para as 10h30 do mesmo dia no local designado e um dia antes ligaram-me uma última vez para confirmar a reserva.Chegamos a dia 5 de Novembro e pelas 10h30 entramos na dita clínica Body Face Carnide, ao que a rececionista nos informa que a nossa reserva está marcada a essa mesma hora, só que na Clínica de Belas.Nesse momento ligo para lá e 4 tentativas depois atendem, explico a situação e respondem-me do outro lado Sim e depois? num tom indiferente, mas dizem-me também que não tem problema deslocarmo-nos até lá para usufruto do serviço.Quinze minutos depois, chegamos a Clínica Body Face - Belas e curiosamente o gerente liga-nos a questionar o problema e a querer saber quem era o funcionário responsável pela reserva (?).Enquanto falava ao telefone com ele, a minha amiga entrou para falar com a rececionista e dizer-lhe que tínhamos chegado. Mostrou-se um pouco antipática, pediu as informações do Voucher e depois de ter feito o registo do mesmo e colocado o pin é que nos informa que não iam ter tempo para prestar todo o serviço (que tem a duração de 45min) e que teríamos de fazer apenas metade do serviço no dia e o restante teríamos de reagendar ou simplesmente não o fazer.Perante esta situação, óbvio que ficámos insatisfeitas porque organizámos a nossa agenda de acordo com o serviço pelo qual pagámos.A forma como nos abordaram espelha a falta de profissionalismo e organização desta clínica.Pedimos o livro de reclamações e, antes de mo ser cedido, a rececionista liga para o gerente e pergunta-lhe como vão lidar com isto, passa-nos o telefone e o gerente, sendo bastante desagradável e tendo levantado o tom de voz várias vezes, tentou persuadir-me a não avançar com a reclamação e a faze-la apenas à Odisseias, ao qual a minha resposta foi que faria a reclamação ás duas entidades.Contactei a Odisseias e expus o sucedido, ao qual me respondem Relativamente à sua questão, informamos que iremos verificar a sua situação junto do nosso parceiro. Logo que nos seja dada uma nova informação, voltaremos ao contacto., e no dia seguinte recebo esta resposta Relativamente à sua questão, informamos que após verificarmos a sua situação junto do nosso parceiro, o mesmo indicou-nos que irá faturar o voucher e responderá à ASAE à sua reclamação, uma vez que o fez no livro de reclamações.Não consigo entender como é que uma empresa que não realizou o acordado fatura o dito voucher quando nem sequer houve serviço. Algo aqui não bate certo e preciso da vossa ajuda pois nem a Odisseias se mostra realmente preocupada com a situação e tolera que os parceiros façam o que bem lhes apetece. Não vejo qualquer demonstração de preocupação com o cliente e com a situação.

Encerrada

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