Exmos. Senhores,
No passado dia 10 de outubro 2024, ao usufruir de uma massagem terapêutica na Clínica Bodyface em Belas , foi sugerido pela profissional massagista e a recepcionista que complementasse o tratamento já adquirido (massagem) com o pack promocional de 3+1 sessão de osteopatia do qual paguei o valor de 49,90€ sem facultarem no ato de pagamento nem posteriormente (até a data de hoje) a respetiva fatura ou contrato ou informação sobre as condições de reembolso, cancelamento entre outras informações importantes que uma prestadora de serviço deve fornecer aos seus clientes no ato da compra.
Posto isto, o direito que tenho à informação no momento que adquiri o pack não me foi transmitida e não recebi nenhuma fatura, nem outro documento válido com as condições contratuais e com as normas de funcionamento da mesma.
A funcionária não me informou relativamente à possibilidade de cancelamento do serviço nem transmitiu nenhuma informação sobre as condições simplesmente focou somente na venda do pack e na entrada de dinheiro na conta.
No entanto, no dia 26 de outubro 2024, me dirigi para efetuar o tratamento (massagem + osteopatia) e fui informada que o serviço adquirido (osteopatia) não seria concretizado devido ao fato de não terem uma profissional para realização do mesmo sem previsão de terem uma nova profissional para iniciar o tratamento sendo neste caso sugerido outro tratamento totalmente diferença para substituir a falha do qual eu recusei a sugestão e solicitei o reembolso do valor pago.
Requisitei presencialmente no dia 26 de outubro o valor pago já que não conseguiriam garantiam a realização do serviço e foi me dito pela atendente que falaria com o departamento financeiro e pediram para que aguardasse cerca de 7 dias.
Enviei email no dia 29 de outubro com o comprovativo do iban para efetuarem a devolução do pagamento e reforcei o pedido por mensagem escrita pelo whatsapp.
Contactei novamente a clinica Body face Belas no dia 23/12/2024 e confirmaram que continuam ser tem profissional osteopata para efetuar o serviço, a funcionária foi arrogante e disse que não efetuam o reembolso (apesar da funcionária no dia 26/10/2024 ter dito que sim) e que sou obrigada a escolher outro serviço fornecido para substituir o serviço contratado e não prestado.
Pretendo receber o reembolso dos tratamentos que não realizei e que a clinica não consegue assegurar e reforço uma vez mais que a forma de tratar esta situação não foi de todo profissional.
Cumprimentos.