Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
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Reclamações recentes
Envio disco SSD errado
Boa tarde,No dia 31/10/2023 encomendei o disco Crucial X8 SSD 2TB USB 3.1 - Preto com o valor de 119.9 euros mais 3 euros de portes, procedendo ao pagamento do mesmo. No dia da chegada da encomenda, 09/11/2023, abri a mesma e deparei-me com um modelo diferente, o Crucial X6 SSD 2TB USB 3.1 - Preto, o qual possuí uma velocidade inferior e o seu preço também era um pouco baixo. Contactei de imediato o suporte ao cliente da Chiptec, onde foi-me pedida a morada para a sua recolha. Forneci a morada e aguardei pela recolha do disco, qual recolha nunca aconteceu, comprometendo uma semana inteira. O mesmo aconteceu para as duas recolhas seguintes, comprometendo quase um mês inteiro de vida pessoal e trabalho universitário. Por fim, tive de gastar do meu dinheiro para o envio do disco para as instalações da Chiptec para que finalmente me pudessem enviar o disco correto. No final das contas o disco pretendido não se encontrava disponível em stock, mas no website da Chiptec dizia disponível, significando que se encontrava em stock. Concluíndo, a incompetência é tão grande que enviam-me os dados do pagamento com referência sem verificar se o disco pretendido se encontrava disponível e enviando-me o disco errado. Também a sua preocupação pelo o cliente é mínima tanto que tive de gastar dinheiro para o reenvio do disco, qual dinheiro não me foi devolvido. Disseram-me que como as recolhas foram agendadas mas o disco não foi recolhido o problema ficava da minha responsabilidade. A transportadora também não se preocupou em me telefonar, passei dias em casa para nada.CumprimentosAndré Reis
Devolução de dinheiro
Venho por este meio comunicar sobre uma situação que se passou na loja chiptec do Montijo em que comprei lá um comando compatível com ps4 e passado uns tempos deu problemas fio a loja e foi para a garantia passado um mês sensivelmente ligam me paea ir levantar o comando, fui no dia 16/09/21, o que me entregam não era novo era um comando recondicionado, cheguei a casa vou testar o comando e este ainda estava pior que o outro, voltei no dia de hoje,17/09/21, a loja chiptec do Montijo e pedi que me devolvesse o dinheiro até porque eles próprios disseram que não tinham mais nenhum em loja ao que me dizem que não devolvem o dinheiro e passam uma nota de crédito válida só por 90 dias mas eu num futuro próximo não preciso de comprar nada de material de informática e após isto ter acontecido deixei de ser cliente deles pois fui cliente deles durante muitos anos na loja chiptec de Lisboa e nunca se passou tal situação.Exposto isto gostaria de saber se há alguma forma de eu poder reaver o meu dinheiro.ObrigadoCumprimentos
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