back

Devolução de dinheiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. D.

Para: CHIPTEC

17/09/2021

Venho por este meio comunicar sobre uma situação que se passou na loja chiptec do Montijo em que comprei lá um comando compatível com ps4 e passado uns tempos deu problemas fio a loja e foi para a garantia passado um mês sensivelmente ligam me paea ir levantar o comando, fui no dia 16/09/21, o que me entregam não era novo era um comando recondicionado, cheguei a casa vou testar o comando e este ainda estava pior que o outro, voltei no dia de hoje,17/09/21, a loja chiptec do Montijo e pedi que me devolvesse o dinheiro até porque eles próprios disseram que não tinham mais nenhum em loja ao que me dizem que não devolvem o dinheiro e passam uma nota de crédito válida só por 90 dias mas eu num futuro próximo não preciso de comprar nada de material de informática e após isto ter acontecido deixei de ser cliente deles pois fui cliente deles durante muitos anos na loja chiptec de Lisboa e nunca se passou tal situação.Exposto isto gostaria de saber se há alguma forma de eu poder reaver o meu dinheiro.ObrigadoCumprimentos

Mensagens (3)

CHIPTEC

Para: N. D.

20/09/2021

Bom dia,O cliente Nuno Duarte efetuou uma compra na Chiptec Montijo no dia 23.07.2021, fatura FRM9346/M, do artigo Spirit Of Gamer XPG Wireless PS4.Foi indicado pelo cliente que o artigo tinha uma avaria a 03.09.2021 e a mesma foi resolvida a 17.09.2021 com a troca por outro artigo igual. O cliente solicitou a devolução do montante pago mas a Chiptec não tem essa política.Com os melhores cumprimentos,[chiptec_logo]Joana AlvesDigital Project ManagerJoana.alves@chiptec.net19 de setembro de 2021 21:40 reclamação: Devolução de dinheiro - (CPTPT01360038-01)responde pf-------- Mensagem encaminhada -------- ----- Finalizar mensagem reenviada -----[s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-green-avg-v1.png]Sem vírus. www.avg.com

N. D.

Para: CHIPTEC

23/09/2021

Bom dia continuo a aguardar uma resposta da vossa parte, pois aqui dizem uma coisa e no portal da queixa dizem outra gostaria de resolver esta situação o mais rápido possivel

CHIPTEC

Para: N. D.

23/09/2021

Bom dia, O cliente Nuno Duarte efetuou uma compra na Chiptec Montijo no dia 23.07.2021, fatura FRM9346/M, do artigo Spirit Of Gamer XPG Wireless PS4. Foi indicado pelo cliente que o artigo tinha uma avaria a 03.09.2021 e a mesma foi resolvida a 17.09.2021 com a troca por outro artigo igual. O cliente solicitou a devolução do montante pago mas a Chiptec não tem essa política.----- Mensagem encaminhada de ----- Data: 23 Sep 2021 09:14:26 +0200 ----- Finalizar mensagem reenviada -----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.