Boa tarde,No dia 31/10/2023 encomendei o disco Crucial X8 SSD 2TB USB 3.1 - Preto com o valor de 119.9 euros mais 3 euros de portes, procedendo ao pagamento do mesmo. No dia da chegada da encomenda, 09/11/2023, abri a mesma e deparei-me com um modelo diferente, o Crucial X6 SSD 2TB USB 3.1 - Preto, o qual possuí uma velocidade inferior e o seu preço também era um pouco baixo. Contactei de imediato o suporte ao cliente da Chiptec, onde foi-me pedida a morada para a sua recolha. Forneci a morada e aguardei pela recolha do disco, qual recolha nunca aconteceu, comprometendo uma semana inteira. O mesmo aconteceu para as duas recolhas seguintes, comprometendo quase um mês inteiro de vida pessoal e trabalho universitário. Por fim, tive de gastar do meu dinheiro para o envio do disco para as instalações da Chiptec para que finalmente me pudessem enviar o disco correto. No final das contas o disco pretendido não se encontrava disponível em stock, mas no website da Chiptec dizia disponível, significando que se encontrava em stock. Concluíndo, a incompetência é tão grande que enviam-me os dados do pagamento com referência sem verificar se o disco pretendido se encontrava disponível e enviando-me o disco errado. Também a sua preocupação pelo o cliente é mínima tanto que tive de gastar dinheiro para o reenvio do disco, qual dinheiro não me foi devolvido. Disseram-me que como as recolhas foram agendadas mas o disco não foi recolhido o problema ficava da minha responsabilidade. A transportadora também não se preocupou em me telefonar, passei dias em casa para nada.CumprimentosAndré Reis