back

Envio disco SSD errado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: CHIPTEC

10/01/2024

Boa tarde,No dia 31/10/2023 encomendei o disco Crucial X8 SSD 2TB USB 3.1 - Preto com o valor de 119.9 euros mais 3 euros de portes, procedendo ao pagamento do mesmo. No dia da chegada da encomenda, 09/11/2023, abri a mesma e deparei-me com um modelo diferente, o Crucial X6 SSD 2TB USB 3.1 - Preto, o qual possuí uma velocidade inferior e o seu preço também era um pouco baixo. Contactei de imediato o suporte ao cliente da Chiptec, onde foi-me pedida a morada para a sua recolha. Forneci a morada e aguardei pela recolha do disco, qual recolha nunca aconteceu, comprometendo uma semana inteira. O mesmo aconteceu para as duas recolhas seguintes, comprometendo quase um mês inteiro de vida pessoal e trabalho universitário. Por fim, tive de gastar do meu dinheiro para o envio do disco para as instalações da Chiptec para que finalmente me pudessem enviar o disco correto. No final das contas o disco pretendido não se encontrava disponível em stock, mas no website da Chiptec dizia disponível, significando que se encontrava em stock. Concluíndo, a incompetência é tão grande que enviam-me os dados do pagamento com referência sem verificar se o disco pretendido se encontrava disponível e enviando-me o disco errado. Também a sua preocupação pelo o cliente é mínima tanto que tive de gastar dinheiro para o reenvio do disco, qual dinheiro não me foi devolvido. Disseram-me que como as recolhas foram agendadas mas o disco não foi recolhido o problema ficava da minha responsabilidade. A transportadora também não se preocupou em me telefonar, passei dias em casa para nada.CumprimentosAndré Reis

Mensagens (1)

CHIPTEC

Para: A. R.

12/01/2024

Boa tarde , não temos qualquer processo pendente com o cliente em causa , o artigo foi recepcionado e posteriormente creditado e devolvido o montante pago ao cliente.Em 10/01/2024 18:02, Chiptec Lisboa escreveu: -------- Mensagem reencaminhada -------- Assunto: Recebeu uma reclamação: Envio disco SSD errado - (CPTPT01950281-96) Data: 10 Jan 2024 18:59:54 +0100 -- AtenciosamentePaulo Adrianochiptec


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.