Reclamações recentes

D. M.
11/08/2024

Reembolso não recebido

Exmos. Senhores, No passado dia 3 de Julho procedi à inscrição de duas crianças nos vossos campos de férias. Fi-lo presencialmente e procedi ao pagamento, em numerário, do valor total de 110€. Passados uns dias recebi um e-mail a informar que afinal não iriam abrir turmas. Desde esse dia que tento, sempre em vão receber de volta o montante que paguei. Inclusivamente estive nas instalações do complexo onde me foi dito que não poderiam ali fazer o reembolso. Que teria que aguardar. Posteriormente o Sr. Ricardo Peixe refere que o assunto estaria finalizado até ao final do mês de Julho mas estamos prestes a chegar a meio do mês de agosto e a situação continua pendente. Toda esta situação é uma falta de vergonha desmedida, não demonstra mais que um desrespeito exagerado para com os sócios e agrava-se com o facto de simplesmente não terem qualquer interesse em resolver. Fiz no dia 19 de Julho uma reclamação em livro online à qual nem se dignaram a responder. São vergonhosos. Tendo já passado um mês desde a infame inscrição que deu origem a tudo isto solicito, novamente, o reembolso do valor que paguei por um serviço que não foi prestado. Obrigada Diana Melo

Resolvida Pedido de intervenção à DECO PROteste
C. F.
16/09/2020

Problema com a devolução da Inscrição

CDM Supera SetúbalProblema com a devolução da InscriçãoNIF: 240508670N.º de sócio: 811Exmos. Senhores,No dia 14 de Janeiro deste ano, Fiz a inscrição no vosso Ginásio que estava em obras com a promessa de Inauguração para o inicio de Abril, com a Pandemia as obras atrasaram e retomaram em Junho, mas até agora não estão concluídas e como disseram no e-mail enviado para mim no dia 19 de Março: O coronavírus não é desculpa para esquecer nossa rotina de treinamento.Como já passaram muito tempo e não teem uma previsão de abertura quero a devolução da minha inscrição, visto já ter enviado e-mails a pedir a devolução e até mesmo ter ido até ao ponto de atendimento para assinar o Livro de Reclamações.Cito também o ponto 2 da Norma Administrativa que diz:2.8. Não haverá devoluções dos pagamentos correspondentes à inscriçãoem aulas, exceto quando as causas de anulação da atividade sejam imputáveis ao complexo.Assim, serve a presente missiva para pedir a devolução da taxa de inscrição, invocando expressamente todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e devolução do valor de €59.90 (Cinquenta e nove Euros e Noventa cêntimos) pagos no ato da inscrição, em um prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,Claudionor Felizardo de Lima

Resolvida

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