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Reembolso não recebido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

D. M.

Para: CDM Supera Setúbal

11/08/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 3 de Julho procedi à inscrição de duas crianças nos vossos campos de férias. Fi-lo presencialmente e procedi ao pagamento, em numerário, do valor total de 110€. Passados uns dias recebi um e-mail a informar que afinal não iriam abrir turmas. Desde esse dia que tento, sempre em vão receber de volta o montante que paguei. Inclusivamente estive nas instalações do complexo onde me foi dito que não poderiam ali fazer o reembolso. Que teria que aguardar. Posteriormente o Sr. Ricardo Peixe refere que o assunto estaria finalizado até ao final do mês de Julho mas estamos prestes a chegar a meio do mês de agosto e a situação continua pendente. Toda esta situação é uma falta de vergonha desmedida, não demonstra mais que um desrespeito exagerado para com os sócios e agrava-se com o facto de simplesmente não terem qualquer interesse em resolver. Fiz no dia 19 de Julho uma reclamação em livro online à qual nem se dignaram a responder. São vergonhosos. Tendo já passado um mês desde a infame inscrição que deu origem a tudo isto solicito, novamente, o reembolso do valor que paguei por um serviço que não foi prestado. Obrigada Diana Melo

Mensagens (2)

CDM Supera Setúbal

Para: D. M.

15/08/2024

Boa tarde estimada Diana.Tal como foi nosso princípio desde o momento que informamos que não iríamos abrir as turmas das férias desportivas, que foi assumido que iríamos restituir a totalidade do valor da inscrição.Pedimos também que fosse tolerante para esperar pela resolução do caso, que algumas vezes se conseguem tratar no imediato, mas noutras são mais morosas. Ainda assim sempre alertamos para a margem de 75 dias para ser efetuado a totalidade da devolução e será sempre esse o nosso princípio no tratamento deste tipo de situações.Obrigado Melhores cumprimentos,Ricardo PeixeDiretor Complexo Desportivo Supera Setúbale-mail:ricardopeixe@centrosupera.ptComplexo Desportivo Supera SetúbalPraça Portugal ,Lote 442910-324 SetúbalT.:218471601F.: -web :www.centrosupera.ptEste e-mail pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se não for o destinatário pretendido ou tiver recebido este e-mail por engano, por favor contacte imediatamente o remetente e destrua este e-mail. A cópia, divulgação ou distribuição do conteúdo deste e-mail é estritamente proibida. Em conformidade com as disposições da atual legislação sobre proteção de dados, a RIGEL, S.A., informa que os dados que nos possa fornecer por este meio serão utilizados exclusivamente para fins de gestão, que serão tratados com as medidas de segurança mais atualizadas exigidas pela atual legislação e que passarão a fazer parte da base de dados propriedade da RIGEL, S.A.. Informamos também que tem a possibilidade de solicitar o acesso, retificação ou eliminação dos seus dados pessoais ao responsável pelo tratamento dos dados, bem como a limitação e oposição ao seu tratamento, e a portabilidade dos dados, contactando o seguinte endereço: A/A Departamento de proteção de dados,Avda. Roma, nº 26,1000-266, Lisboa (Portugal), ou ou ao nosso Delegado de Proteção de Dados por e-mail paradados@centrosupera.pt, acreditando devidamente a sua identidade. Informamos que também tem a possibilidade de apresentar reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados de Portugal - CNPD (s:www.cnpd.pt/).O consumo de papel é prejudicial para o meio ambiente. Por favor tenha-o em conta antes de imprimir este correio.No dia 11/08/2024, às 14:00, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

D. M.

Para: CDM Supera Setúbal

15/08/2024

Caro Ricardo, Entendo o que diz mas em momento algum me falaram na margem de 75 dias para reembolso. Totalmente falso o que refere. No dia em que fui pessoalmente pedir o reembolso o vosso funcionário, do centro do areeiro, disse-me sim que poderia demorar entre 1 a 2 meses. Falam agora numa margem de 75 dias. É porque a legislação portuguesa dá está margem ao supera ou é só porque assim o entendem? Vamos então resolver esta situação pelas vias legais.

Assistência solicitada 15 agosto 2024

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