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Problema com a devolução da Inscrição

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: CDM Supera Setúbal

16/09/2020

CDM Supera SetúbalProblema com a devolução da InscriçãoNIF: 240508670N.º de sócio: 811Exmos. Senhores,No dia 14 de Janeiro deste ano, Fiz a inscrição no vosso Ginásio que estava em obras com a promessa de Inauguração para o inicio de Abril, com a Pandemia as obras atrasaram e retomaram em Junho, mas até agora não estão concluídas e como disseram no e-mail enviado para mim no dia 19 de Março: O coronavírus não é desculpa para esquecer nossa rotina de treinamento.Como já passaram muito tempo e não teem uma previsão de abertura quero a devolução da minha inscrição, visto já ter enviado e-mails a pedir a devolução e até mesmo ter ido até ao ponto de atendimento para assinar o Livro de Reclamações.Cito também o ponto 2 da Norma Administrativa que diz:2.8. Não haverá devoluções dos pagamentos correspondentes à inscriçãoem aulas, exceto quando as causas de anulação da atividade sejam imputáveis ao complexo.Assim, serve a presente missiva para pedir a devolução da taxa de inscrição, invocando expressamente todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e devolução do valor de €59.90 (Cinquenta e nove Euros e Noventa cêntimos) pagos no ato da inscrição, em um prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,Claudionor Felizardo de Lima

Mensagens (1)

CDM Supera Setúbal

Para: C. F.

11/10/2020

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