Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Campanha de Freebet enganosa – ESC Online
Venho apresentar uma reclamação contra a ESC Online devido a práticas que considero abusivas e enganosas. Recebi um código promocional durante um festival, no valor de 5 € em Freebet, o qual utilizei conforme indicado na app da ESC Online. A aposta que realizei com esta Freebet foi vencedora. No entanto, para meu espanto, o valor ganho não foi creditado como saldo real, mas sim como bónus promocional com restrições de levantamento, o que considero publicidade enganosa. O utilizador é induzido a pensar que pode ganhar e levantar os prémios da aposta gratuita, como acontece noutros operadores legais como a Betclic, mas a ESC Online obriga o jogador a continuar a apostar para libertar o valor. Este tipo de prática: Fere o princípio da transparência na comunicação promocional; Pode configurar publicidade enganosa nos termos da Lei da Publicidade; Vai contra o espírito de uma "oferta" de prémio, que se espera que seja gratuita e sem armadilhas escondidas. Peço que analisem este caso com urgência. Solicito: Que o valor ganho seja transferido para saldo real; Que a ESC Online seja obrigada a clarificar de forma visível os termos destas promoções; Que este tipo de campanhas seja auditado pela SRIJ para garantir o cumprimento das regras.
roubada
venho por este meio comunicar vossas exas que o estoril sol casino me enganou e roubou..... á dois anos que ando a jogar numa conta de utilizador do meu ex, mas o endereço de email era o meu e a conta bancaria tambem é minha..sempre joguei nessa conta sem qualquer intenção de prejudicar quem quer que seja... no sábado dia 13/01/2024 fiz um levantamento de 380 euros...ate a data nao recebi qualquer valor na minha conta dizem que não tenho nenhuma conta associada ao meu endereço de email.... agora nao me dão respostas nem me devlovem o dinheiro que é meu por direito.... ainda por cima disse-lhes que nao me recordo das passes da minha conta esc que queria cancelar tudo para poder abrir uma conta nova com todos os dados em condições e a resposta que me deram foi que nao é possivel abrir uma nova conta....sinto me enganada....
Sinto me enganado e lesado pela empresa Estoril Sol Casino
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que me sinto lesado e engano pela empresa Estoril Sol Casino devido aos investimentos que por mim feitos nas slots machines disponíveis desta mesma empresa de jogos de sorte ou azar, sendo que ultimamente só de azar porque não tive retorno algum e duvido mesmo que isto seja legal só ter prejuízo quando isso não se verifica nas outras casas de jogo online, mesmo o retorno sendo baixo, há retorno, o que não acontece na Esc online. Nestes últimos meses investi centenas e centenas de euros sendo que no último mês foi um prejuízo superior a 500 euros e retorno zero, acrescentando sim que estás slots estão combinadas para dar dinheiro a quem investe milhares e lhe enche os bolsos e não a quem mesmo se querendo divertir invista dinheiro por investir, porque toda a pessoa que joga quer ter algum retorno do seu dinheiro investido e isso não acontece na Esc online. Por mais que se perca e se volte a investir é um poço sem fundo que vai piorar se continua com o intuito de recuperar parte desse dinheiro perdido. Sendo jogo de sorte ou azar quando em uma slot sai um bónus, especificamente na slot Big Juan, slot disponível na Esc online em que são necessários 5 Grand, para o prémio maior dentro do bónus, saindo 4 Grand, faltando um para o prémio, esses mesmos não vão sair mais e desaparecem por completo do jogo, tendo 10,20 ou 30 jogadas ainda por jogar dentro do bónus, o que é inadmissível e que reforça a ideia de que as slots estão com toda a certeza combinadas e são uma fraude porque em sorte ou azar, tudo devia ficar como começou mesmo não saindo esses prémios, o que não se verifica neste caso. É uma vergonha esta empresa brincar com o dinheiro de alguns dos seus clientes e como sei que não sou o único neste caso, faço um apelo a quem esteja e se sinta nesta mesma situação que apresente queixa sim porque não se pode deixar passar isto impune. Dinheiro não é brincadeira, e mesmo reclamando no apoio ao cliente da Esc online não vai levar a nada, porque para além de ficarem com o dinheiro eles se descartam de qualquer responsabilidade invocando isto e aquilo para se afastar de responsabilidades o que é inadmissível. Esc online é fraude.
Entrada no casino do Estoril
Hoje, dia 14 de julho, desloquei-me até ao casino do estoril. Quando cheguei à entrada reparei que não tinha comigo o cartão de cidadão e, por essa razão, pedi ao senhor que se encontrava à porta, que visse os documentos que tenho registados na aplicação oficial. O senhor disse que, com aqueles documentos não podia entrar pois era necessário um cartão físico. Acho absurdo que não seja permitido validar com os documentos na aplicação, visto que em todos os sítios é e que a aplicação é muito aconselhada pelo governo. Merece uma reclamação para exigir uma atualização dos serviços.
Aposta de casino
Venho por este meio reclamar sobre a ESC casinos online devido a no dia 04-04-2020 a jogar roleta, estava a seguir uma série de apostas, no qual tinha perdido, mas continuei a apostar e depois da aposta feita e registada na roleta, apareceu-me o monitor em preto e disse que a minha aposta não tinha sido registada. Desliguei a página e voltei a entrar, quando verifiquei que o numero que tinha saído dava para eu ganhar e recuperar tudo o que tinha apostado, no entanto só me devolveram o que tinha apostado naquela ultima aposta. Por acaso não eram valores altos, mas se fosse teria sido assim. Apostei mil euros, perdi, apostei dois mil para recuperar os mil, perdi, apostei quatro mil e não foi registado e o ecrâ ficou em preto. Então apaga-se a página, volta-se a abrir e quando vemos saíu o nosso numero mas só nos deram os quatro mil apostados de volta, os outros três mil fica para a casa. Eu acho que se foi falha da internet, então não deviam ter o sistema ligado porque deve ser fraco ou então, se foi corrupção, convém que seja analizado, pois não devem brincar com o dinheiro das pessoas. Enviei um mail, disseram que iam responder, mas já sei como é nestes casos, o problema nunca é deles.Obrigado.Cumprimentos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação