back

Aposta de casino

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. A.

Para: Casino Estoril

04/04/2020

Venho por este meio reclamar sobre a ESC casinos online devido a no dia 04-04-2020 a jogar roleta, estava a seguir uma série de apostas, no qual tinha perdido, mas continuei a apostar e depois da aposta feita e registada na roleta, apareceu-me o monitor em preto e disse que a minha aposta não tinha sido registada. Desliguei a página e voltei a entrar, quando verifiquei que o numero que tinha saído dava para eu ganhar e recuperar tudo o que tinha apostado, no entanto só me devolveram o que tinha apostado naquela ultima aposta. Por acaso não eram valores altos, mas se fosse teria sido assim. Apostei mil euros, perdi, apostei dois mil para recuperar os mil, perdi, apostei quatro mil e não foi registado e o ecrâ ficou em preto. Então apaga-se a página, volta-se a abrir e quando vemos saíu o nosso numero mas só nos deram os quatro mil apostados de volta, os outros três mil fica para a casa. Eu acho que se foi falha da internet, então não deviam ter o sistema ligado porque deve ser fraco ou então, se foi corrupção, convém que seja analizado, pois não devem brincar com o dinheiro das pessoas. Enviei um mail, disseram que iam responder, mas já sei como é nestes casos, o problema nunca é deles.Obrigado.Cumprimentos

Mensagens (1)

Casino Estoril

Para: N. A.

04/04/2020

- Não escreva abaixo desta linha -[EstorilSolCasinos.pt]Caro/a Cliente,O nosso Departamento de Apoio ao Cliente irá analisar e responder com a máxima brevidade ao seu email.Para encontrar a resposta às suas questões visite sempre o nosso CENTRO DE AJUDA.Cumprimentos,A sua Equipa ESC OnlineEmail oficial de EstorilSolCasinos.pt[WVRYYY-DRMX]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.