back

Sinto me enganado e lesado pela empresa Estoril Sol Casino

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: Casino Estoril

01/10/2022

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que me sinto lesado e engano pela empresa Estoril Sol Casino devido aos investimentos que por mim feitos nas slots machines disponíveis desta mesma empresa de jogos de sorte ou azar, sendo que ultimamente só de azar porque não tive retorno algum e duvido mesmo que isto seja legal só ter prejuízo quando isso não se verifica nas outras casas de jogo online, mesmo o retorno sendo baixo, há retorno, o que não acontece na Esc online. Nestes últimos meses investi centenas e centenas de euros sendo que no último mês foi um prejuízo superior a 500 euros e retorno zero, acrescentando sim que estás slots estão combinadas para dar dinheiro a quem investe milhares e lhe enche os bolsos e não a quem mesmo se querendo divertir invista dinheiro por investir, porque toda a pessoa que joga quer ter algum retorno do seu dinheiro investido e isso não acontece na Esc online. Por mais que se perca e se volte a investir é um poço sem fundo que vai piorar se continua com o intuito de recuperar parte desse dinheiro perdido. Sendo jogo de sorte ou azar quando em uma slot sai um bónus, especificamente na slot Big Juan, slot disponível na Esc online em que são necessários 5 Grand, para o prémio maior dentro do bónus, saindo 4 Grand, faltando um para o prémio, esses mesmos não vão sair mais e desaparecem por completo do jogo, tendo 10,20 ou 30 jogadas ainda por jogar dentro do bónus, o que é inadmissível e que reforça a ideia de que as slots estão com toda a certeza combinadas e são uma fraude porque em sorte ou azar, tudo devia ficar como começou mesmo não saindo esses prémios, o que não se verifica neste caso. É uma vergonha esta empresa brincar com o dinheiro de alguns dos seus clientes e como sei que não sou o único neste caso, faço um apelo a quem esteja e se sinta nesta mesma situação que apresente queixa sim porque não se pode deixar passar isto impune. Dinheiro não é brincadeira, e mesmo reclamando no apoio ao cliente da Esc online não vai levar a nada, porque para além de ficarem com o dinheiro eles se descartam de qualquer responsabilidade invocando isto e aquilo para se afastar de responsabilidades o que é inadmissível. Esc online é fraude.

Mensagens (5)

Casino Estoril

Para: R. P.

04/10/2022

- Não escreva abaixo desta linha -[EstorilSolCasinos.pt]Caro/a Cliente,O nosso Departamento de Apoio ao Cliente irá analisar e responder com a máxima brevidade ao seu email.Para encontrar a resposta às suas questões visite sempre o nosso CENTRO DE AJUDA.Cumprimentos,A sua Equipa ESC OnlineEmail oficial de EstorilSolCasinos.pt[7OZ764-KMWQM]

Casino Estoril

Para: R. P.

04/10/2022

- Não escreva abaixo desta linha -[EstorilSolCasinos.pt]Caro/a Cliente,O nosso Departamento de Apoio ao Cliente irá analisar e responder com a máxima brevidade ao seu email.Para encontrar a resposta às suas questões visite sempre o nosso CENTRO DE AJUDA.Cumprimentos,A sua Equipa ESC OnlineEmail oficial de EstorilSolCasinos.pt[7O7G8X-2XYP8]

Casino Estoril

Para: R. P.

21/10/2022

- Não escreva abaixo desta linha -[EstorilSolCasinos.pt]Caro/a Cliente,O nosso Departamento de Apoio ao Cliente irá analisar e responder com a máxima brevidade ao seu email.Para encontrar a resposta às suas questões visite sempre o nosso CENTRO DE AJUDA.Cumprimentos,A sua Equipa ESC OnlineReclamacao21 de out. de 2022 19::14 GMT+1Email oficial de EstorilSolCasinos.pt[8DX5ZO-R3XWM] Email oficial de EstorilSolCasinos.pt[8DX5ZO-R3XWM]

R. P.

Para: Casino Estoril

24/10/2022

Como se pode verificar e já tinha referido as respostas que se têm da parte da esc online são estas que se pode ver, que vergonha, o que interessa é os clientes gastarem dinheiro, de resto nada interessa. Já faz quase um mês e continua tudo na mesma, fantástico. Excelente atendimento não haja dúvida.

Casino Estoril

Para: R. P.

24/10/2022

- Não escreva abaixo desta linha -[EstorilSolCasinos.pt]Caro/a Cliente,O nosso Departamento de Apoio ao Cliente irá analisar e responder com a máxima brevidade ao seu email.Para encontrar a resposta às suas questões visite sempre o nosso CENTRO DE AJUDA.Cumprimentos,A sua Equipa ESC OnlineEmail oficial de EstorilSolCasinos.pt[WV2QMQ-OZMMY]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.